Bertrand.pt - Gestão e Planeamento da Comunicação

Gestão e Planeamento da Comunicação

de Luís Rasquilha e Joaquim Caetano 

Editor: Quimera
Edição ou reimpressão: maio de 2007
12,12€
Esgotado ou não disponível.

O novo volume da colecção "Gestão" dirige-se a um público constituído por empresários e jovens estudantes, do ensino superior ou técnico-profissional, tendo como objectivo divulgar o conceito de Planeamento de Comunicação, que assume cada vez mais notoriedade no mercado empresarial.

A comunicação é actualmente uma disciplina fundamental e foi alvo de uma expansão extraordinária, decorrente das últimas "revoluções" culturais e tecnológicas e da emergência dos novos valores que se impuseram às sociedades humanas.

As empresas, como parte integrante do tecido social, precisam de planear a sua comunicação de forma integrada, abrangendo, neste planeamento, todos os seus públicos. Assim, o planeamento em comunicação é uma ferramenta fundamental na construção das diversas políticas que incorporam o plano de comunicação empresarial. Uma campanha de comunicação institucional, de low ou de high profile, é sempre um investimento rentável e tem, em geral, repercussões positivas nos vários sectores da actividade.

Temas como comunicação eficaz, comunicação empresarial, opinião pública, mix da comunicação, comunicação integrada, planeamento e definição de uma política global de comunicação preenchem alguns capítulos deste volume.

Gestão e Planeamento da Comunicação
ISBN: 9789725891711 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Quimera Idioma: Português Dimensões: 145 x 210 x 11 mm Páginas: 160 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Os Elementos do Jornalismo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,90€
Porto Editora
O Processo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,00€
Rosmaninho
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.