Bertrand.pt - 20 Erros que Custaram 1000 Milhões de Euros
Opinião dos leitores
(1)

20 Erros que Custaram 1000 Milhões de Euros

de Gonçalo Perdigão e João Pereira 

Editor: Plátano Editora
Edição ou reimpressão: março de 2013
Portes
Grátis
10%
14,30€
Poupe 1,43€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

As histórias baseadas no impressionante trajeto de dois jovens portugueses que, com menos de 30 anos, se lançaram no mundo do empreendedorismo em Inglaterra, criaram uma agência de modelos, desenvolveram a mais pequena das antenas microscópicas, formaram equipas multinacionais, e, tão perto estiveram de um sucesso milionário, tudo ruiu custando-lhes o sonho de mil milhões de euros. Sempre baseado em factos reais, este livro é uma viagem pelo mundo das start-ups, uma partilha de erros e de lições aprendidas, complementadas por notas sobre como evitar as armadilhas por onde estes jovens foram sendo apanhados na sua inexperiência. Com um tom divertido e leve, de leitura fácil e organizada, a história que estava por contar.

  • Vale muito a pena
    | 17-04-2013

    Não é um livro de gestão nem de economia, é um livro de histórias absolutamente extraordinário. Um estilo Americano de escrita livre e descomprometida que finalmente chegou a Portugal.

20 Erros que Custaram 1000 Milhões de Euros
de Gonçalo Perdigão e João Pereira 
ISBN: 9789727709274 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Plátano Editora Idioma: Português Dimensões: 169 x 240 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 236 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Os 7 Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,80€
Gradiva
Gestão das Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
34,50€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.