imagem não disponível
Estratégia Competitiva

Estratégia Competitiva

Dos conceitos à implementação (2ª edição)

de Fernando Jose Barbin Laurindo e Marly Monteiro de Carvalho 

idioma: Português do Brasil, Português
Editor: Editora Atlas
Edição ou reimpressão: janeiro de 2007
Portes
Grátis
10%
24,38€
Poupe 2,44€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Sujeito a confirmação no Editor
portes grátis

Na prática o processo de formulação de estratégias está associado ao processo essencial de dominar o conhecimento sobre o negócio e os recursos da empresa, em seu ambiente operacional e institucional. Neste livro são mostradas as diferentes correntes de pensamento estratégico e um estudo abrangente sobre os diversos tópicos relacionados à estratégia competitiva. O texto aborda os processos de formulação da estratégia a partir de uma perspectiva realista, reconhecendo a sua complexidade numa economia cada vez mais competitiva, turbulenta e interconectada.

Estratégia Competitiva
Dos conceitos à implementação (2ª edição)
de Fernando Jose Barbin Laurindo e Marly Monteiro de Carvalho 
ISBN: 9788522445844 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora Atlas Idioma: Português do Brasil, Português Dimensões: 170 x 240 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 227 Tipo de Produto: Livro Coleção: Arte Para Principiantes Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.