Estratégia Competitiva

Dos conceitos à implementação (2ª edição)

de Fernando Jose Barbin Laurindo e Marly Monteiro de Carvalho 

Estratégia Competitiva
idioma: Português, Português do Brasil
Editor: Editora Atlas
Edição: janeiro de 2007
24,38€
Esgotado ou não disponível

Na prática o processo de formulação de estratégias está associado ao processo essencial de dominar o conhecimento sobre o negócio e os recursos da empresa, em seu ambiente operacional e institucional. Neste livro são mostradas as diferentes correntes de pensamento estratégico e um estudo abrangente sobre os diversos tópicos relacionados à estratégia competitiva. O texto aborda os processos de formulação da estratégia a partir de uma perspectiva realista, reconhecendo a sua complexidade numa economia cada vez mais competitiva, turbulenta e interconectada.

Da mesma coleção

Casos Clínicos Em Terapia Intensiva
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
129,32€
Poupe 12,93€
Editora Manole
Mamadeira E Chupeta
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
10,60€
Editora Manole
Estratégia Competitiva
Dos conceitos à implementação (2ª edição)
de Fernando Jose Barbin Laurindo e Marly Monteiro de Carvalho 
ISBN:
9788522445844
Ano de edição:
01-2007
Editor:
Editora Atlas
Idioma:
Português, Português do Brasil
Dimensões:
170 x 240 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
227
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.