Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing

Como criar um instrumento de gestão indespensável

Livro 1

de Pierre Thuillier 

Bertrand.pt - Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing
Editor: Cetop
Edição: abril de 1995
21,50€
Esgotado ou não disponível

Este livro, propositadamente prático, foi concebido por um especialista que conhece o terreno para dar resposta às preocupações quotidianas dos que actuam nas empresas, quaisquer que sejam as dimensões destas. Descreve as etapas, as técnicas a aplicar e a metodologia a respeitar para lhes permitir dotarem-se da ferramenta essencial da gestão que é um Plano de Marketing. Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing é também um livro muito útil aos estudantes de Gestão, pois sintetiza as técnicas quantitativas de marketing, permitindo uma preparação eficaz antes da sua inserção na vida activa. A leitura desta obra deve ser efectuada como se tratasse de um guia ou um manual de trabalho cujo objectivo È estudar as condições práticas de realização de um Plano de Marketing Operacional a partir dos dados retirados dos Estudos de Mercado.

Outros livros da coleção

Os Segredos de uma Negociação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Cetop
Como Obter Vantagem nas Vendas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Cetop
Do Estudo de Mercado ao Plano de Marketing
Como criar um instrumento de gestão indespensável
ISBN: 9789726413226 Ano de edição: 04-1995 Editor: Cetop Idioma: Português Dimensões: 151 x 224 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 244 Tipo de Produto: Livro Coleção: Vendas e Negócios Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.