Bertrand.pt - Dicionário de Marketing

Dicionário de Marketing

de Ceneco 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: abril de 1996
Portes
Grátis
10%
18,33€
Poupe 1,83€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, na medida em que cada um de nós, em diversos actos da vida, como consumidor ou produtor, participa no processo do marketing e da venda. E, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestígio.
O Dicionário do Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas e actuais, marcadas por uma rápida evolução dos mecanismos de produção, distribuição e consumo. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias e sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre este tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.

Dicionário de Marketing
de Ceneco 
ISBN: 9789728245894 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 159 x 234 x 24 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 314 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade e Organizações Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Dicionários e Enciclopédias  >  Técnicos
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Dicionário de Termos Médicos
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
55,00€
Poupe 5,50€
Porto Editora
Dicionário de Geografia Aplicada
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
29,90€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.