Dicionário de Marketing

Livro 1

de Ceneco 

Bertrand.pt - Dicionário de Marketing
Editor: Instituto Piaget
Edição: abril de 1996
Portes
Grátis
10%
18,33€
Poupe 1,83€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

O marketing é, sobretudo, uma atitude, um estado de espírito que acompanha as evoluções dos nossos modelos de vida, que compreende as mudanças de comportamento dos consumidores que somos. O tema diz respeito a todos, na medida em que cada um de nós, em diversos actos da vida, como consumidor ou produtor, participa no processo do marketing e da venda. E, cada vez mais, principalmente quando se considera o marketing, na sua vertente de criação, desenvolvimento ou manutenção de imagem de qualidade e prestígio.
O Dicionário do Marketing é um instrumento acessível e completo para a análise das situações económicas e actuais, marcadas por uma rápida evolução dos mecanismos de produção, distribuição e consumo. Apresentado sob a forma de léxico, e elaborado a partir de acções de formação e de comunicação ministradas a docentes, estudantes, quadros, chefias e sindicalistas, esta obra é a resposta às interrogações que cada um de nós coloca sobre este tema, enquanto cliente ou no exercício da sua actividade profissional.

Da mesma coleção

Gestão Humana
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
35,00€
Instituto Piaget
A Ergonomia
10%
portes grátis
12,00€ 10,80€
Instituto Piaget
Dicionário de Marketing
de Ceneco 
ISBN:
9789728245894
Ano de edição:
04-1996
Editor:
Instituto Piaget
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 233 x 23 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
314
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.