Bertrand.pt - Dicionário de Marketing

Dicionário de Marketing

(3ª Edição)

de Caetano Alves e Sílvia Bandeira 

Editor: Edições I.P.A.M.
Edição ou reimpressão: abril de 2001
Portes
Grátis
10%
21,09€
Poupe 2,11€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

O Dicionário de Marketing pretende reunir o conjunto dos termos e conceitos mais usados nesta disciplina de forma sistemática e completa, facilitando a consulta aos utilizadores tanto profissionais como estudantes. Procura para cada termo dar as definições mais amplas de acordo com a sua importância e estado de conhecimento no Marketing da actualidade, incorporando as distintas posições doutrinais existentes, sobretudo nas palavras ou conceitos mais utilizados na literatura e investigação disponível. Foi intenção dos autores fazer um dicionário em português, utilizando termos de expressão internacional dado que a tradução simples destes não constitui uma clara interpretação no seio da linguagem do Marketing.

Dicionário de Marketing
(3ª Edição)
de Caetano Alves e Sílvia Bandeira 
ISBN: 9789729529329 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições I.P.A.M. Idioma: Português Dimensões: 138 x 207 x 21 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 418 Tipo de Produto: Livro Coleção: marketing Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
Marca Pessoal, SA
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,50€
Editora RH
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.