Bertrand.pt - Marketing de Feiras - Manual do Expositor

Marketing de Feiras - Manual do Expositor

de Márcia Viegas 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: abril de 2000
24H
Portes
Grátis
10%
14,61€
Poupe 1,46€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

As feiras são um instrumento privilegiado de promoção de serviços e produtos, mas a participação pode ser contraproducente se a sua preparação não for cuidadosamente planeada.

De um modo simples, claro e pedagógico esta obra apresenta os aspectos chave para garantir uma participação com sucesso e rentabilizar os recursos investidos. É apresentado e discutido o processo de criar e gerir a participação numa feira. Desde a programação à implementação, seguimento e análise final são muitas as orientações práticas fornecidas:
— Fixação de objectivos;
— Planeamento de acções;
— Concepção e localização do stand;
— Material a expor e animação do stand;
— Selecção e preparação do pessoal;
— Divulgação da presença na feira;
— Balanço da participação.

Todos os profissionais ou estudantes poderão consultar com vantagens imediatas este livro que é um guião prático para a acção e um precioso auxiliar para garantir que os investimentos feitos em feiras e salões se possam traduzir em vendas crescentes e numa carteira de clientes alargada e remuneradora.

Marketing de Feiras - Manual do Expositor
de Márcia Viegas 
ISBN: 9789726182252 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 160 x 234 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 132 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.