Marketing de Feiras - Manual do Expositor

de Márcia Viegas 

Bertrand.pt - Marketing de Feiras - Manual do Expositor
Editor: Edições Sílabo
Edição: abril de 2000
Portes
Grátis
20%
14,61€
11,69€

As feiras são um instrumento privilegiado de promoção de serviços e produtos, mas a participação pode ser contraproducente se a sua preparação não for cuidadosamente planeada.

De um modo simples, claro e pedagógico esta obra apresenta os aspectos chave para garantir uma participação com sucesso e rentabilizar os recursos investidos. É apresentado e discutido o processo de criar e gerir a participação numa feira. Desde a programação à implementação, seguimento e análise final são muitas as orientações práticas fornecidas:
— Fixação de objectivos;
— Planeamento de acções;
— Concepção e localização do stand;
— Material a expor e animação do stand;
— Selecção e preparação do pessoal;
— Divulgação da presença na feira;
— Balanço da participação.

Todos os profissionais ou estudantes poderão consultar com vantagens imediatas este livro que é um guião prático para a acção e um precioso auxiliar para garantir que os investimentos feitos em feiras e salões se possam traduzir em vendas crescentes e numa carteira de clientes alargada e remuneradora.

Marketing de Feiras - Manual do Expositor
de Márcia Viegas 
ISBN:
9789726182252
Ano de edição:
04-2000
Editor:
Edições Sílabo
Idioma:
Português
Dimensões:
161 x 235 x 9 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
132
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.