Bertrand.pt - Compre Este Porque...

Compre Este Porque...

...vai saber como fazer da sua marca a preferida dos consumidores

de Henrique Agostinho 

Editor: Edições Sílabo
Edição ou reimpressão: abril de 2004
Portes
Grátis
10%
15,04€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 30 dias
portes grátis

As prateleiras das lojas estão cheias de coisas para comprar. Ou, do ponto de vista do vendedor, coisas por comprar. É tão grande a pressão da oferta, que não passa um dia sem que os gestores se questionem: «Como vender mais?».
No entanto, para azar do vendedor, os consumidores só compram o que querem. Então, para que o vendedor venda alguma coisa, é preciso antes que o consumidor a queira comprar. Como tal, se o objectivo é vender, o gestor deve questionar-se: «Como fazer o consumidor querer?».
Fazer o consumidor querer é o tema deste fácil e divertido livro, que se lê como se fosse um romance. Com uma ironia desconcertante, o autor expõe um método para transformar um produto numa marca preferida pelos consumidores. Fundamentado em algumas curiosidades e com inesperados casos de estudo, o autor demonstra que, para o consumidor querer o produto, o gestor deve começar por dar-lhe um motivo para o comprar.
Se ainda assim está indeciso em comprar este livro, no final de cada capítulo, o autor resume, com precisão, a ideia-chave que deve aplicar ao seu negócio. E para que não cometa erros, existe também um simples formulário prático, para aplicação à sua marca.

ÍNDICE
Porque deve ler este livro / Os bons produtos não precisam de fazer marketing / Os italianos não são de confiar / Ser ou não ser, eis a questão / Nem meio cheio, nem meio vazio / Citius, altius, fortius / Os políticos são todos iguais / Michael Jordan é um mau jogador de baseball / Uma lady na cama, uma louca na mesa / Isto não é para si / As modelos são burras / Quem vê caras vê corações / Não basta chamar-se Napoleão / A marca anteriormente conhecida pelo produto / Um pequeno passo para o homem / Quem ganha as guerras, são as armas e não os uniformes / O triunfo da razão / Id, ego e superego / Os muros são feitos para cair / Como causar um divórcio / Como roubar um doce a uma criança / Vendido, mas convencido / Ipoizé / O caminho menos percorrido é o mais curto / Um elixir milagroso / A piada assassina / O ad-nauseum de uns é o déjà-vu dos outros / A gente habitua-se / A princesa esquecida / Ou há moralidade ou comem todos / Pregar aos peixes / Sensibilidade e bom senso / Os penetras não pagam bilhete / Vã glória de mandar / Grátis, um salto na carreira / Do alto das pirâmides / O mundo é pequeno / O preço da lealdade / Ver para querer / Quantos mais números, menos contas / A gordura não é formosura / O fluir da energia vital / À espera de um milagre.

Compre Este Porque...
...vai saber como fazer da sua marca a preferida dos consumidores
ISBN: 9789726183488 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Sílabo Idioma: Português Dimensões: 159 x 235 x 9 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 144 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
Marketing de Conteúdo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,50€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.