Bertrand.pt - Revolução

Revolução

A Publicidade mudou a Internet e a Internet mudou a Publicidade

de Henrique Agostinho 

Editor: Bnomics
Edição ou reimpressão: outubro de 2009
13,90€
Esgotado ou não disponível.

A publicidade mudou-se para a Internet e assim a Internet mudou a publicidade, até que nada ficará como dantes. Ainda bem, porque a publicidade na Internet é mais barata, mais eficaz e mais inteligente. Ao longo da próxima década, a comunicação comercial vai passar por uma (r)evolução causada pela migração do investimento publicitário dos meios de massas para a Internet.

Dentro de 10 anos, no máximo, quem pretender um lugar lucrativo na indústria da publicidade tem de estar preparado para a (r)evolução. Até porque esta nova publicidade, baseada na Internet, já existe, já vende e pode já hoje ser uma vantagem real para os negócios que a praticarem.

Revolução
A Publicidade mudou a Internet e a Internet mudou a Publicidade
ISBN: 9789898184412 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bnomics Idioma: Português Dimensões: 148 x 210 x 14 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 100 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Marketing 4.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Actual Editora
O Marketing em Portugal
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.