Revolução

A Publicidade mudou a Internet e a Internet mudou a Publicidade

de Henrique Agostinho 

Bertrand.pt - Revolução
Editor: Bnomics
Edição: outubro de 2009
13,90€
Notifiquem-me quando disponível

A publicidade mudou-se para a Internet e assim a Internet mudou a publicidade, até que nada ficará como dantes. Ainda bem, porque a publicidade na Internet é mais barata, mais eficaz e mais inteligente. Ao longo da próxima década, a comunicação comercial vai passar por uma (r)evolução causada pela migração do investimento publicitário dos meios de massas para a Internet.

Dentro de 10 anos, no máximo, quem pretender um lugar lucrativo na indústria da publicidade tem de estar preparado para a (r)evolução. Até porque esta nova publicidade, baseada na Internet, já existe, já vende e pode já hoje ser uma vantagem real para os negócios que a praticarem.

Revolução
A Publicidade mudou a Internet e a Internet mudou a Publicidade
ISBN:
9789898184412
Ano de edição:
10-2009
Editor:
Bnomics
Idioma:
Português
Dimensões:
148 x 210 x 14 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
100
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Marketing de Feiras - Manual do Expositor
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,61€
Edições Sílabo
Consumo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,50€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.