Como Tornar-se um Melhor Líder

Os princípios de liderança de O Monge e o Executivo

de James C. Hunter 

Bertrand.pt - Como Tornar-se um Melhor Líder
Editor: Marcador
Edição: abril de 2018
16,90€
Esgotado ou não disponível

Liderar é servir. Com este conceito essencial, expresso no seu bestseller O Monge e o Executivo, James C. Hunter cativou milhares de leitores e lançou as bases para um novo modelo de líder empresarial. Uma ideia inspiradora e revolucionária que já exigia um livro como este, para saber como implementá-la no mundo dos negócios.

Nesta autêntica bíblia de liderança, Hunter recorda os elementos básicos que compõem a definição do verdadeiro líder de serviço: a capacidade de influenciar os outros, as competências - com as quais não nascemos, mas que devemos adquirir - e o caráter do indivíduo, cujo desenvolvimento é inseparável do seu crescimento como líder.

Um regresso aos princípios básicos de integridade, respeito, autodomínio, honestidade, coragem e sacrifício, os atributos de um líder, que conduzem infalivelmente a resultados espetaculares.

Da mesma coleção

O Monge e o Executivo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Marcador
Ostra Feliz Não Faz Pérolas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Marcador
Como Tornar-se um Melhor Líder
Os princípios de liderança de O Monge e o Executivo
ISBN:
9789897543531
Ano de edição:
04-2018
Editor:
Marcador
Idioma:
Português
Dimensões:
158 x 234 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
208
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Os 5 Níveis da Liderança
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
SmartBook
Inteligência Emocional 2.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.