Grátis
Sobre o livro
Jesse Ward está de volta neste quarto romance da série este homem e, com ele, a sensualidade, o amor e os jogos perversos.
A história começa doze anos após o casamento de Jesse e Ava. A vida é boa para Jesse, o Senhor Ward. Perfeita, na verdade. Ainda tem charme, encontra-se em ótima forma física, e continua a transformar a mulher, Ava, num poço de desejo com um simples olhar. Excerce um controlo e um domínio totais, tal como gosta.
Contudo, o mundo perfeito de Jesse desmorona quando um terrível acidente envia Ava para o hospital com um ferimento crítico na cabeça que a deixa em perigo de vida. Devastado e enraivecido, sente-se como se todo a sua existência estivesse presa por um fio.
Não é capaz de sobreviver sem o amor da mulher. Por isso, quando ela recupera a consciência, o seu mundo abalado começa a equilibrar-se. No entanto, o pesadelo não termina. Na verdade, mal começou. Isto porque Ava não se recorda dos últimos dezasseis anos da sua vida. O que implica tudo. Toda a vida de ambos em comum. Ele é um estranho para ela.
Agora Jesse tem de fazer tudo o que for preciso para recuperar as memórias da mulher...e ajudá-la a apaixonar-se outra vez louca e perdidamente.
Este livro faz parte da série Este Homem a mais vendida em Portugal da autora.
O que há para não gostar nestes dois? Ava e Jesse já ultrapassaram obstáculos na relação e agora anos depois Jesse vê-se na iminência de perder o grande amor da sua vida depois de Ava sofrer uma amnésia que faz com que esqueça os últimos 16 anos de vida e consequentemente dele e da história deles. Adorei todo o início da história, a dinâmica familiar, as picardias dos dois e dos filhos, muito giro e foi bom rever estes dois teimosos e o Jesse com as suas famosas tiradas “cuidado com a língua” e as suas contagens regressivas...e quando a vida lhe tira o tapete até eu chorei com o drama deste homem e ele irritou -me sobremaneira ao longo dos vários livros da saga mas houve momentos neste livro que dei por mim em lágrimas pela situação com Ava e com os filhos...fez com que eu chorasse mas também me fartei de rir com algumas tiradas e aquele final foi mesmo 5 estrelas! Adorei, adorei!