Cavalheiro Pecador
de Jodi Ellen Malpas
Grátis
Sobre o livro
Uma história de amor e luxúria. Um livro sobre relações, confiança e questões profundas de sofrimento.
Izzy White sabe da maldade que existe no mundo. Afinal, fugiu dela há muito tempo. Construiu uma vida estável, cuidando dos outros como enfermeira. mas um ato de bondade deita tudo por terra quando o atraente Theo Kane entra no seu mundo.
A reputação dele é terrível, mas com ela Theo é gentil - um perfeito cavalheiro - e ela apaixona-se. Mas quando os demónios de Theo vêm ao de cima, Izzy sabe que deve acabar a relação, mas não consegue.
No entanto ficarem juntos, pode condenar os dois...
Um novo romance na linha da Jodi Ellen Malpas: heróis intensos e dominadores e heroínas decididas que os levam aos limites.
Comentários
-
Livro magnífico
Theo Kane, 31 anos e Izzy, enfermeira 27 anos. Ambos com um passado sombrio. Theo não sabe levar um não, consegue tudo o quer, não gosta que o toquem. Izzy perdeu o pai quando era criança e mais tarde, sofre outra perda sua mãe aos 17 anos, ficou sem teto para morar e teve que se virar na vida, sendo um passado no qual não se orgulha muito.
Tenho sentimentos contraditórios ao tentar fazer esta review como quero e merece e comparativamente aos livros da Jodi Ellen Malpas que já tinha lido e gostado, achei este mais fraco, tenho de confessar. Porque é que todos os protagonistas neste género de livro têm de ser uns machões/homens das cavernas com as mulheres e o facto delas acharem isso desgastante não? No caso de Izzy saiu-lhe caro no final... Theo e Izzy começaram a história de forma estranha numa situação invulgar de violação de Penny e quase violação de Izzy. Ao longo do livro o comportamento dele só adensa mais o mistério sobre como e o porquê dele não querer ser tocado mas deixar-se enredar e tocar por Izzy...que entra como um anjo na vida dele embora não se queira enredar para ir de férias para Las Vegas com a melhor amiga. A parte do Parque de Diversões não gostei mesmo nada desde o club de striptease e as cenas todas com a Penny muito menos a parte dos combates na jaula, percebo a ideia mas não gosto e quando finalmente se dá a catarse da história com Izzy a ser confrontada com o passado e com o chulo de uma vida que ela quer esquecer e Theo a tentar vinga-la acaba por mata-lo a sangue frio num combate até a morte, não é para mim e a subsequente confusão entre os dois, achei demasiada violência ela querer ajudar Theo e acabar com um olho negro. A amiga dela foi o que safou mais a história, as picardias dela com Izzy bem como com o amigo de Theo foram do mais engraçado ao longo do enredo, bem como a mãe de Theo que era muito engraçada. E quanto aquele final foi de bradar aos céus, então de repente quando achamos que acabou afinal não, ela deprimida e anímica a trabalhar como uma louca no hospital reencontra Theo todo estropiado e quase morto e é a loucura do exagero a nível de reanimação e achei despropositado face aos acontecimentos anteriores, ele tecnicamente morre mas quando ela insiste nas manobras de reanimação ele volta só por causa dela? In the end all goes well, com Theo e Izzy a precisarem de terapia para ultrapassar todo um passado de violência e completamente traumático mas nada que uma criança não resolva, não? Giro mas não tanto como os anteriores dela!