Grátis
Sobre o livro
Se procura uma série envolvente e viciante, na qual a trama familiar é o ponto de partida para momentos épicos em vários lugares e épocas, tem o livro perfeito nas mãos. Prepare-se para viver amores impossíveis, sonhos sem limites e surpresas impressionantes.
Com pouco mais de 20 anos, CeCe D’Aplièse sentia-se perdida. Agora, depois da morte do pai, o misterioso multimilionário Pa Salt, CeCe está num abismo. Desistiu da faculdade de Belas-Artes e sente-se completamente à deriva ao ver a sua irmã Estrela afastar-se para seguir o amor.
Desesperada, CeCe deixa Inglaterra para descobrir a sua verdadeira história. A única pista que tem? Uma fotografia em preto-e-branco e o nome de uma pioneira que fez das planícies australianas a sua casa há mais de cem anos. CeCe decide, então, procurar refúgio no único sítio que jamais lhe oferecera um vislumbre de si mesma: os maravilhosos areais de Krabi, na Tailândia. No meio da multidão de turistas, há alguém que lhe chama a atenção: o misterioso Ace, um homem igualmente solitário que esconde um segredo.
Assim começa o caminho que levará CeCe até Kitty McBride que, cem anos antes, se mudara para a Austrália e cuja história ficará para sempre entrelaçada com a desta riquíssima família. Como poderão duas mulheres, com um século a separá-las, ligar-se pelo poder da criatividade e da superação?
Daily Mail
«É incrível como a história de CeCe, a quarta irmã, e a história de Kitty se entrelaçam e criam um romance tão envolvente.»
Kirkus Reviews
«Lucinda Riley é um dos grandes nomes do romance histórico. A forma como entrelaça os episódios do passado e do presente é sublime.»
Historical Novel Society
«Esta série está incrivelmente bem escrita.»
The Sun
Mais uma vez Lucinda arrasa e nos presenteia com um livro cheio de sofrimento, descobrimentos, superações e esperança. Celeno D´Aplièse vivia grudada com sua irmã Estrela, falando e agindo por ela, passando muitas vezes por insensível... tudo para esconder uma inquietação de quem não sabe seu verdadeiro lugar no mundo. Após sua irmã seguir seu caminho (livro 3), Ceci decide deixar se guiar pelas pistas que encaminham pro passado de sua origem biológica deixadas por seu pai adotivo após sua morte. Então embarcamos com Ceci para a Austrália, onde iremos ver a verdadeira Ceci, que é uma pessoa muito sensível e vulnerável, que mantem uma “casca dura”, apenas para se proteger. E aqui como nos outros livros temos uma história de redescoberta e recomeços, Ceci deixa “tudo” o que a prende em Londres e vai em busca de algo desconhecido, o seu passado. E para isso é preciso muita coragem. Como todas as histórias dessa série, a narrativa intercala entre Ceci no presente e Kitty no passado. A história de Kitty é muito boa. Numa Austrália antiga conhecemos sua caminhada de menina a uma grande mulher. Que conquistou posições, consideradas na época apenas para homem. Se mostrou uma mulher definida, de garra, forte e de uma inteligencia incrível. Mas apesar disso, ela teve uma vida carregada por muitos traumas e tristezas. Mas é aquele tipo de personagem que torna-se exemplo de mulher forte. A irmã da Pérola é um livro sobre autodescobrimento, aceitação e de como encontrar seu lugar no mundo. Recheado de ricas descrições e de personagens reais muito importantes na cultura australiana Lucinda nos entrega mais um livro maravilhoso que nos permite refletir sobre a vida e viajar para terras distantes.