Bertrand.pt - As Minhas Aventuras no Marketing

As Minhas Aventuras no Marketing

Lições de vida e de negócios do marketeer mais influente do nosso tempo

de Philip Kotler 

Editor: Gestão Plus
Edição ou reimpressão: maio de 2015
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
16,60€
Poupe 1,66€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

«Quando a Nikkei me convidou para escrever 30 artigos, não podia ter ficado mais contente. Escrever 30 textos sobre a minha vida e as minhas ideias na mesma série em que já figuraram Peter Drucker, Tony Blair e outros notáveis é uma honra. O convite ter-me-á sido feito devido ao meu trabalho ao longo de 50 anos para restruturar o campo do marketing, transformando-o numa disciplina mais científica e abrangente acerca de mercados, comportamento dos mesmos e tomadas de decisão de marketing. O facto de a maioria dos profissionais do marketing do mundo se ter formado recorrendo a uma das 14 edições do livro Marketing Management ou das 15 edições de Principles of Marketing é gratificante e, ao mesmo tempo, assustadora. E se as minhas teorias e recomendações para a prática do marketing estão erradas ou subexploradas? Embora não tenha surgido nenhuma contrateoria, isto não significa que a minha abordagem continue a ser a abordagem predominante. Sempre encorajei as contrateorias e os debates no marketing, pois é assim que uma área progride. Se a área do marketing ficar prejudicada, será por ter tido debates a menos, e não a mais.» As Minhas Aventuras no Marketing reúne os artigos publicados por Philip Kotler na prestigiada revista japonesa Nikkei. Ao longo destas páginas, o guru do marketing moderno reflete acerca de uma grande variedade de temas ligados à liderança, ao marketing, à gestão e à responsabilidade social, com alguns apontamentos autobiográficos igualmente enriquecedores. Refletindo sobre questões como a história e o futuro do marketing, o marketing social, político e cultural, e a relação entre o capitalismo consciente e a desigualdade social, Philip Kotler partilha, ao longo destas páginas, a sua visão pessoal, sempre relevante e incisiva, bem como incontornáveis e preciosas lições de vida.

Críticas de imprensa
«Um dos maiores especialistas de Gestão do mundo.»
The Wall Street Journal

As Minhas Aventuras no Marketing
Lições de vida e de negócios do marketeer mais influente do nosso tempo
ISBN: 9789898115980 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Gestão Plus Idioma: Português Dimensões: 149 x 233 x 10 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 184 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marcas de Propósito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Casa das Letras
Mercator
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,40€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.