Bertrand.pt - A Empresa à Escuta

A Empresa à Escuta

Livro 1

de Michel Crozier 

Editor: Instituto Piaget
Portes
Grátis
10%
12,56€
Poupe 1,26€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

O recurso humano é o trunfo competitivo primordial da sociedade pós-industrial em que vivemos. Cada vez mais a empresa determinará os seus objectivos e organização em função do recurso humano. E a sua valorização máxima faz a ambição do novo management.
Michel Crozier extrai as suas conclusões a partir de numerosos inquéritos efectuados por si próprios e pela sua equipa nas empresas francesas mais inovadoras. Analisa as experiências, descreve as motivações e o percurso intelectual dos dirigentes e faz entender, através das reacções do pessoal envolvido, as causas do fracasso e o segredo dos sucessos.
Simplicidade, autonomia, atenção à realidade humana, empenhamento pessoal e ético são os princípios do novo management. Ao incidir sobre as empresas, que são autênticos laboratórios humanos, este livro diz, no fundo, respeito a toda a sociedade.

Outros livros da coleção

Comportamento Organizacional - Volume 3
20%
portes grátis
26,50€ 21,20€
Instituto Piaget
O Gestor Global
20%
portes grátis
16,79€ 13,43€
Instituto Piaget
A Empresa à Escuta
ISBN: 9789729295805 Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 159 x 232 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 182 Tipo de Produto: Livro Coleção: Sociedade e Organizações Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Organizações de Empresas

Quem comprou também comprou

Para uma Empresa Inteligente
20%
portes grátis
15,19€ 12,15€
Instituto Piaget
A Virtude nas Organizações
20%
portes grátis
13,00€ 10,40€
Sinais de Fogo Publicações
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.