A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente

de Carla Carvalho Dias 

Bertrand.pt - A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente
Editor: Top Books
Edição: novembro de 2014
Formatos Disponíveis:
9,99€
Esgotado ou não disponível

Sente-se sempre bem servido enquanto cliente?
Esta pergunta é suficiente para uma resposta quase universal: "Depende."
O mau serviço existe e de uma forma generalizada, apesar de se sentir mais numas culturas do que noutras.
Combater o mau serviço poderá não ser uma guerra, mas é seguramente um combate. Combater o mau serviço requer, sem dúvida, arte, tal como uma guerra.
O autor propõe-lhe uma guerra diferente: um livro de histórias reais escolhidas para partilhar técnicas, estratégias e tácticas frequentes naquilo que assumiu como missão de vida - contribuir para melhorar a cultura de serviço em Portugal e, porque não, no mundo. Quer juntar-se ao combate? Então, sugiro que comece por se questionar: "Sou bom cliente?"
Será essa também uma guerra ou uma pedra na engrenagem da cultura de serviço?
Um livro feito para o servir numa guerra onde todos ganham!

Da mesma coleção

A Arte da Guerra - Clássico
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
6,99€
TopBooks
eBook
A Arte da Guerra nas Vendas
A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente
ISBN:
9789897061011
Ano de edição:
11-2014
Editor:
Top Books
Idioma:
Português
Dimensões:
139 x 207 x 8 mm
Encadernação:
Capa mole
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Pára, Pensa e Transforma o Teu Negócio
10%
portes grátis
17,50€ 15,75€
Edição do Autor
Alta Produtividade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Prime Books
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.