Bertrand.pt - A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente

A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente (eBook)

de Carla Carvalho Dias 

Editor: TopBooks
Edição ou reimpressão: agosto de 2015
Formatos Disponíveis:
10%
6,99€
Poupe 0,70€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Disponibilidade Imediata
Ebook para ADE

Sente-se sempre bem servido enquanto cliente?
Esta pergunta é suficiente para uma resposta quase universal: "Depende."
O mau serviço existe e de uma forma generalizada, apesar de se sentir mais numas culturas do que noutras.
Combater o mau serviço poderá não ser uma guerra, mas é seguramente um combate. Combater o mau serviço requer, sem dúvida, arte, tal como uma guerra.
O autor propõe-lhe uma guerra diferente: um livro de histórias reais escolhidas para partilhar técnicas, estratégias e tácticas frequentes naquilo que assumiu como missão de vida - contribuir para melhorar a cultura de serviço em Portugal e, porque não, no mundo. Quer juntar-se ao combate? Então, sugiro que comece por se questionar: "Sou bom cliente?"
Será essa também uma guerra ou uma pedra na engrenagem da cultura de serviço?
Um livro feito para o servir numa guerra onde todos ganham!

A Arte da Guerra no Serviço ao Cliente
ISBN: 9789897061028 Ano de edição ou reimpressão: 08-2015 Editor: TopBooks Idioma: Português Páginas: 140 Tipo de Produto: eBook Formato: ePUB i Classificação Temática: eBooks  >  eBooks em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Gestão E Melhoria De Processos: Conceitos, Técnicas E Ferramentas
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
6,49€
Brasport
Descomplicando O Docker 2a Edição
10%
10% Cartão Leitor Bertrand
7,99€
Brasport
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.