Top Service - A Escolha é Sua

Servir bem é a chave do sucesso

de Carla Carvalho Dias 

Bertrand.pt - Top Service - A Escolha é Sua
Editor: Top Books
Edição: março de 2013
12,99€
Esgotado ou não disponível

Será que sirvo? Serei Top Service? Afinal o que é isso?

Serviço, servir, serviço de excelência, atendimento, enfim... palavras e conceitos que normalmente se associam exclusivamente ao cliente final.

Servir mais do que um dever é um privilégio e por isso acredito também que a cultura de serviço de uma organização, e porque não de um País é tanto maior e melhor quanto maior e melhores forem as escolhas de cada um indivíduo em relação à sua forma de estar na vida.

Ser Top Service é uma forma de estar na vida que trás retorno sim e não requer investimento financeiro. Requer investimento? Sim. Emocional e Intelectual.

Este não é um livro de teorias e guiões que pretendem dar a formula do serviço de excelência. Esta é nada mais nada menos do que a partilha na primeira pessoa de histórias reais vividas com pessoas reais e que fazem a diferença no dia e por vezes na vida das pessoas com quem se cruzam.

E o leitor? Já fez a diferença hoje?

Se sim. Parabéns, o seu serviço é Excelente. Se não. Está a tempo.

Precisamos de si para fazer a diferença.

A escolha é Sua!

Top Service - A Escolha é Sua
Servir bem é a chave do sucesso
ISBN:
9789897060250
Ano de edição:
03-2013
Editor:
Top Books
Idioma:
Português
Dimensões:
0 x 0 x 10 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
144
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Corporate Governance
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
24,90€
Texto Editores
Value Balanced Scorecard
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,81€
Edições Sílabo
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.