Fale com o seu livreiro
Rede de livrarias
A nossa história
Reserva/ ver stock na livraria
Levantamento na livraria
Conexões literárias
Reserva de livros
Levantamento em livraria
Blogue
Cartão Leitor Bertrand
Agenda cultural
Listas de desejos
Comunidade Bertrand
Afiliados
As nossas livrarias
Login
Novo registo
Dados pessoais
Área de cliente
Encomendas
Biblio (ebooks e audiolivros)
Lista de desejos
Trocas e devoluções
Ajuda
Logout
VALES DE COMPRA
Desvelar o retrato íntimo de uma jovem ativista
O Meu Caminho, com tradução de Maria Ferro, é o quarto livro da pessoa mais jovem de sempre a receber o Nobel da Paz. Em Portugal, a sua obra está publicada pela Editorial Presença. Como indica o subtítulo, este livro representa as Memórias desta ativista laureada, em 2014, com o Nobel da Paz e constitui um relato dos últimos cinco anos da vida de Malala, a menina que todos conhecemos — agora com quase 30 anos.
Bula Literária | "Nós Somos Refugiadas", de Malala Yousafzai
Indicado para combater pensamentos e atitudes preconceituosas e discriminatórias; erradicar a ignorância acerca de migrantes e migrações; eliminar o medo infundado; debelar sentimentos de desesperança, derrotismo ou fatalismo; combater estados de desumanização.
7 Curiosidades sobre o Prémio Nobel
Os Prémios Nobel são uma das distinções mais prestigiadas do mundo e a sua atribuição faz parte dos sonhos de todos os cientistas e muitos escritores e pacifistas. Em 118 anos de existência, surgiram muitas curiosidades. Descubra algumas delas.
Dia da mulher | 15 livros sobre mulheres inspiradoras
Em celebração do Dia da Mulher, fizemos uma seleção de 15 livros sobre mulheres inspiradoras, algumas reais, outras personagens fictícias, que desafiaram obstáculos, expetativas e convenções e inspiraram leitores por todo o mundo. Como escreveu um dia Simone de Beauvoir: “Não se nasce mulher: torna-se”.
O Meu Caminho
de Malala Yousafzai
Eu Sou Malala
de Malala Yousafzai e Patricia McCormick
A Minha História é a História de Muitas Raparigas
Nós Somos Refugiadas
de Malala Yousafzai e Liz Welch
O Lápis Mágico de Malala
Eu sou Malala
Eu, Malala
de Christina Lamb e Malala Yousafzai
No escuro
de Cara Hunter
Siddhartha
de Hermann Hesse
A Rapariga Esquecida
de Bart Van Es
O seu livreiro telefona-lhe
Telefone-nos
210 305 590
Envie-nos um WhatsApp
915 297 188
Envie-nos um email
[email protected]
Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.
O seu nome e e-mail:
Vou partilhar com…
Será entregue na data de lançamento se for pago até 48h úteis antes, para moradas de Portugal Continental.
No caso de um livro importado (livros editados noutro país), poderão verificar-se atrasos no fornecimento que impeçam a entrega na data de lançamento.
Estes artigos, especialmente as edições mais antigas, estão sujeitos à confirmação de preço e disponibilidade de stock no fornecedor..
- eBooks para leitura na Biblio Bertrand;
- eBooks para leitura no Adobe Digital Editions (ADE) - na Área de Cliente » Os meus eBooks para ADE.
- Audiolivros - na Biblio Bertrand.
- Açores e a Madeira: