Perto de Casa
de Cara Hunter
LER
comentar
Editor:
Porto Editora
Edição:
setembro de 2018
Formatos Disponíveis:
Livro
Portes
Grátis
Grátis
10%
18,85€
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Como pode uma criança desaparecer sem deixar rasto?
A noite passada, Daisy Mason de oito anos, desapareceu enquanto decorria uma festa de família. Ninguém viu, ouviu ou percebeu o que quer que fosse, ou pelo menos, é o que todos dizem.
O Inspetor Adam Fowley está a tentar manter o espírito aberto, mas ele sabe que nove em dez vezes, o responsável é alguém que a vítima conhece muito bem.
Alguém está a mentir. E o tempo está a esgotar-se.
Críticas de imprensa
"Perto de Casa é um thriller absolutamente envolvente que coloca os leitores no coração de uma busca desesperada por uma criança desaparecida. Compulsivo, com um final impossível de prever.”
Emma Kavanagh, escritora best-seller
“Perto de Casa é um policial de ritmo avassalador com mais reviravoltas do que uma montanha russa”
Judy, Richard and Judy Book Club
“Hunter faz um trabalho magistral ao construir um clima de tensão e a manter o leitor a conjeturar até ao fim do livro”
Publishers Weekly
Comentários
Detalhes do produto
Perto de Casa
ISBN:
978-972-0-03131-0
Ano de edição:
09-2018
Editor:
Porto Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
152 x 235 x 21 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
320
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
Este foi o meu primeiro contacto com esta autora. E? Estou rendida. A história é interessante e queremos sempre saber o que realmente aconteceu. Para além disso o livro está escrito de forma diferente do que é habitual o que, na minha opinião, adicionou algo à experiência de leitura.
O livro conta-nos a história de um desaparecimento de uma criança de 8 anos durante uma festa em sua casa. O inspector Adam Fowley, um dos melhores da polícia de Londres, e que desde o início ele diz que em quase todos os casos deste género quem leva as crianças é alguém que todos conhecem e próximo dela. Durante toda o livro há avanços e recuos no caso, porque existem coisas que não batem certo.
Com um enredo incrível, Perto de Casa é um livro que não deixa o leitor indiferente. Daisy, uma criança de 8 anos, desaparece de uma festa em casa da sua própria família, como é que é possível algo assim acontecer? Um policial com todos os pormenores ilusórios necessários para ser difícil de parar a leitura, e que foca, sempre, a verdadeira questão: "Onde está Daisy?". Com um fim inexplicável, Perto de Casa é, sem dúvida, uma leitura que se devia integrar na vida de todos os amantes deste tipo de livros.
Como é possível a Daisy uma criança de 8 anos desaparecer numa festa de família na sua própria casa? Ninguém se apercebe do desaparecimento da menina e todos parecem muito suspeitos. Uma história impressionante com umas reviravoltas fantásticas. O autor consegue deixar os leitores no suspense até ao fim.