António da Costa Neves

António da Costa Neves

Biografia

António da Costa Neves é licenciado em História, pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, tendo, durante anos, publicado, regularmente, poesia em diversos jornais e revistas.
Em 2006, o seu primeiro romance, Mataram o Chefe de Posto, sobre a temática da guerra colonial, ganhou o Prémio Literário Cidade de Almada-2007. Depois disso, o autor já publicou mais sete romances, alguns deles igualmente premiados.
Adamastor, um romance de 2008, foi objeto de ensaio académico e tema de seminário na Universidade de Coimbra, e o romance Mea Culpa! foi selecionado, em 2010, como obra de referência para o Concurso Nacional de Leitura do Ensino Secundário.
No campo da poesia, o autor venceu recentemente o Prémio de Poesia e Ficção de Almada-Poesia 2016, com a obra Trinta Sonetos Triviais.
partilhar
O Implacável Cerco de Almada
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Saída de Emergência
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.