Teia de cinzas
de Camilla Läckberg
Grátis
Sobre o livro
A tranquilidade de Fjällbacka é perturbada quando um pescador encontra o corpo de uma menina de 7 anos no mar. As suspeitas de afogamento acidental esmorecem rapidamente quando a equipa forense descobre água doce e sabão nos pulmões da criança.
No seu estômago, os vestígios de uma estranha substância que parece cinza complicam o progresso da investigação liderada por Patrik Hedström. Quem poderia querer tão mal à pequena Sara, a ponto de a obrigar a engolir cinzas?
Enquanto Erica desespera no novo papel de mãe, cabe a Patrik desvendar o mistério do homicídio que afeta de forma devastadora a sua família e quem lhe é mais próximo.
Segredos perturbadores escondem-se por entre rixas de vizinhos e rumores típicos das pequenas cidades, ocultando uma realidade bem mais negra do que os habitantes de Fjällbacka poderiam imaginar.
O ambiente familiar e a impetuosidade são os elementos característicos dos livros de Läckberg... Bem delineados... Inabaláveis.
Sunday Times
People
Sunday Times
The Independent
A grande força de Läckberg passa pela dramatização das sombras dos problemas familiares que crescem até atingirem dimensões monstruosas.
Kirkus Reviews
Publishers Weekly
Läckberg é especialista em combinar momentos de familiaridade doméstica com horrores de gelar o sangue.
The Guardian
Mais uma ótima história desta autora que nunca desilude! A forma como escreve cativa-nos e leva-nos a um mundo de fantasia emociante onde cada capítulo é uma descoberta intensa.
Esse é o terceiro livro da série e com certeza é melhor que os anteriores. Achei que Camilla não poderia me surpreender mais, porém estava completamente enganada, a mulher tem uma imaginação de dá inveja. O livro alterna o passado com o presente, e gostei como ela consegue enlaçar tudo isso, no início não conseguimos perceber como uma coisa tem haver com a outra, porém no decorrer da leitura percebemos como esses períodos estão conectados. Foi uma leitura repleta de emoção do princípio ao fim, e o final fiquei incrédula com tudo! E sinceramente adorei! A autora confunde a cabeça do leitura de forma eficaz que é impossível descobrir o final. Se ainda não leu esse série, acho que deveria rever isso