Bertrand.pt - Semiótica da Publicidade

Semiótica da Publicidade

A criação do texto publicitário

de Ugo Volli 

Editor: Edições 70
Edição ou reimpressão: abril de 2005
12,72€
Esgotado ou não disponível.

Compreender o mecanismo da publicidade, desmontar o seu motor para ver como funciona, é pois importante, antes de mais, para quem trabalha no sector ou pretende vir a fazê-lo. A ambição deste pequeno manual é a de transmitir de forma compreensível, auto-suficiente, o mais simples possível, aquela metodologia de análise semiótica que pode aplicar-se à publicidade. Não se trata de propor uma teoria semiótica da publicidade, mas de oferecer uma "caixa de ferramentas" semióticas que possam revelar-se úteis para a análise.

Semiótica da Publicidade
A criação do texto publicitário
ISBN: 9789724412047 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições 70 Idioma: Português Dimensões: 442 x 331 x 256 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 166 Tipo de Produto: Livro Coleção: Arte e Comunicação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.