comentar
Editor:
Edições 70
Edição:
abril de 2005
12,72€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Compreender o mecanismo da publicidade, desmontar o seu motor para ver como funciona, é pois importante, antes de mais, para quem trabalha no sector ou pretende vir a fazê-lo. A ambição deste pequeno manual é a de transmitir de forma compreensível, auto-suficiente, o mais simples possível, aquela metodologia de análise semiótica que pode aplicar-se à publicidade. Não se trata de propor uma teoria semiótica da publicidade, mas de oferecer uma "caixa de ferramentas" semióticas que possam revelar-se úteis para a análise.
Comentários
Da mesma coleção
Detalhes do produto
Semiótica da Publicidade
A criação do texto publicitário
ISBN:
9789724412047
Ano de edição:
04-2005
Editor:
Edições 70
Idioma:
Português
Dimensões:
442 x 331 x 256 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
166
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Arte & Comunicação
Classificação Temática: