Bertrand.pt - Semiótica da Publicidade

Semiótica da Publicidade

A Criação do Texto Publicitário

de Ugo Volli 

Editor: Edições 70
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2016
Portes
Grátis
10%
15,90€
Poupe 1,59€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A publicidade como signo, como texto complexo e sedutor, como mensagem condicionada pelos meios de comunicação social e como veículo de significados e valores. A semiótica pretende simultaneamente desmontar e explicar a linguagem na origem do texto publicitário.

Outros livros da coleção

Introdução à Análise da Imagem
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Edições 70
Para uma Introdução à Psicologia da Arte
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,90€
Edições 70
Semiótica da Publicidade
A Criação do Texto Publicitário
ISBN: 9789724416816 Ano de edição ou reimpressão: 02-2016 Editor: Edições 70 Idioma: Português Dimensões: 135 x 208 x 8 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 144 Tipo de Produto: Livro Coleção: Arte e Comunicação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Vigilância Massiva, Registo Permanente
10%
portes grátis
20,95€ 18,86€
Editorial Planeta
Fábrica de Mentiras
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Objectiva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.