Bertrand.pt - Publicidade e Comunicação Empresarial

Publicidade e Comunicação Empresarial

Perspectivas e contributo

de Sofia Gaio e Paulo Ribeiro Cardoso 

Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição ou reimpressão: maio de 2004
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

A publicação, que conta com a participação de mais de duas dezenas de investigadores nacionais e internacionais, pretende reunir um conjunto de propostas que contribuam para caracterizar o estado da arte da publicidade e da comunicação empresarial na actualidade bem como promover a reflexão de potenciais desafios associados à área.

Publicidade e Comunicação Empresarial
Perspectivas e contributo
ISBN: 9789728830168 Ano de edição ou reimpressão: 05-2004 Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa Idioma: Português Dimensões: 200 x 258 x 18 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 324 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Quem comprou também comprou

Publicidade sem Código de Barras
7,42€
Edições Humus
A Voz das Empresas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,70€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.