Bertrand.pt - Publicidade e Comunicação Empresarial

Publicidade e Comunicação Empresarial

Perspectivas e contributo

de Sofia Gaio e Paulo Ribeiro Cardoso 

Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição ou reimpressão: maio de 2004
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

A publicação, que conta com a participação de mais de duas dezenas de investigadores nacionais e internacionais, pretende reunir um conjunto de propostas que contribuam para caracterizar o estado da arte da publicidade e da comunicação empresarial na actualidade bem como promover a reflexão de potenciais desafios associados à área.

Publicidade e Comunicação Empresarial
Perspectivas e contributo
ISBN: 9789728830168 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa Idioma: Português Dimensões: 200 x 259 x 22 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 324 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora, S.A.
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.