Publicidade e Comunicação Empresarial

Perspectivas e contributo

de Sofia Gaio e Paulo Ribeiro Cardoso 

Bertrand.pt - Publicidade e Comunicação Empresarial
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição: maio de 2004
Portes
Grátis
10%
15,00€
Poupe 1,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand

A publicação, que conta com a participação de mais de duas dezenas de investigadores nacionais e internacionais, pretende reunir um conjunto de propostas que contribuam para caracterizar o estado da arte da publicidade e da comunicação empresarial na actualidade bem como promover a reflexão de potenciais desafios associados à área.

Publicidade e Comunicação Empresarial
Perspectivas e contributo
ISBN:
9789728830168
Ano de edição:
05-2004
Editor:
Edições Univ. Fernando Pessoa
Idioma:
Português
Dimensões:
200 x 258 x 18 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
324
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Publicidade sem Código de Barras
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
7,42€
Edições Humus
Estratégias e Discursos da Publicidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,73€
Vega
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.