Jovens, Marcas e Estilos de Vida

de Paulo Ribeiro Cardoso, Jesus Pérez Seoane e Sofia Gaio 

Bertrand.pt - Jovens, Marcas e Estilos de Vida
Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição: outubro de 2006
25,00€
Esgotado ou não disponível

A presente publicação visa reunir um conjunto de perspectivas que promovam a reflexão em torno das especificidades da gestão das marcas dirigidas aos jovens, dos seus hábitos e comportamento de consumo e das estratégias e ferramentas do marketing e da comunicação comummente direccionadas a este público. A publicação encontra-se organizada em três áreas distintas:
I. Atitudes, comportamentos e consumo;
II. Marcas, universos e identidades;
III. Estratégias, técnicas e mensagens.

Jovens, Marcas e Estilos de Vida
ISBN:
9789728830625
Ano de edição:
10-2006
Editor:
Edições Univ. Fernando Pessoa
Idioma:
Português
Dimensões:
168 x 235 x 28 mm
Páginas:
260
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.