Bertrand.pt - Jovens, Marcas e Estilos de Vida

Jovens, Marcas e Estilos de Vida

de Paulo Ribeiro Cardoso, Jesus Pérez Seoane e Sofia Gaio 

Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa
Edição ou reimpressão: outubro de 2006
25,00€
Esgotado ou não disponível.

A presente publicação visa reunir um conjunto de perspectivas que promovam a reflexão em torno das especificidades da gestão das marcas dirigidas aos jovens, dos seus hábitos e comportamento de consumo e das estratégias e ferramentas do marketing e da comunicação comummente direccionadas a este público. A publicação encontra-se organizada em três áreas distintas:
I. Atitudes, comportamentos e consumo;
II. Marcas, universos e identidades;
III. Estratégias, técnicas e mensagens.

Jovens, Marcas e Estilos de Vida
ISBN: 9789728830625 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Univ. Fernando Pessoa Idioma: Português Dimensões: 168 x 235 x 28 mm Páginas: 260 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade
Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Relações Públicas

Sugestões

Introdução à Teoria das Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
13,02€
Porto Editora
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.