Bertrand.pt - Propósito

Propósito

Ideias para trabalhar ligado

de Miguel Pina e Cunha, Filipa Castanheira e Arménio Rego 

Editor: Editora RH
Edição ou reimpressão: junho de 2016
Portes
Grátis
10%
11,50€
Poupe 1,15€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 30 dias
portes grátis

As pessoas podem trabalhar por três razões principais: para obter um salário, para singrar na carreira ou para fazer algo com significado para as suas vidas. As organizações também «trabalham» por três possíveis razões: (1) para simplesmente ganharem dinheiro; (2) para serem reconhecidas, reputadas e bem-sucedidas; (3) para alcançarem objetivos de bem comum. Naturalmente, os três objetivos não são necessariamente incompatíveis. Mas é um facto que muitas pessoas realizam trabalho sem significado para as suas vidas - e, na base do problema, está frequentemente a «pobreza» dos objetivos pelos quais a organização se move. Este livro discute a relevância do tema e a importância do trabalho e das missões organizacionais realmente valiosas. Também chama a atenção para o risco de a gestão se apropriar da matéria para simplesmente manipular as pessoas e delas extrair esforços - como se extrai «mais leite de vacas contentes».

Propósito
Ideias para trabalhar ligado
ISBN: 9789728853037 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Editora RH Idioma: Português Dimensões: 168 x 238 x 6 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 116 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Sistemas de Planeamento e Controlo de Gestão
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,50€
Edições Sílabo
Gestão das Organizações
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
34,50€
Escolar Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.