O Recluso
de Freida McFadden
Grátis
Sobre o livro
Há três regras capitais que Brooke deve seguir quando é contratada como técnica de enfermagem de um estabelecimento prisional masculino de segurança máxima:
1.ª Tratar todos os prisioneiros com respeito.
2.ª Não partilhar quaisquer informações pessoais.
3.ª Nunca desenvolver intimidade com nenhum dos reclusos.
O que ninguém na prisão sabe é que Brooke já quebrou as regras. Um dos reclusos mais perigosos é um ex-namorado seu: Shane Nelson, a estrela de futebol americano do tempo da escola e o autor de uma série de assassínios horríveis. Ele foi condenado a passar a vida atrás das grades. Ela foi quem testemunhou para que isso acontecesse. Shane sabe disso. E nunca se irá esquecer.
Amazon
Comentários
-
Um livro que nos prende...
Como todos os livros desta escritora, o recluso prende-nos e surpreende com as suas reviravoltas.
-
Primeiro livro que li da autora
Foi o primeiro livro que li da autora e fiquei super fã dela. Deixou-me com uma enorme ansiedade a partir do meio, onde eu só queria descobrir quem era o culpado e não conseguia parar de ler e de formular teorias! Foi uma leitura mega viciante, escrita fantástica, enredo muito bom e o plot twist do melhor! Com certeza que vou ler todos os livros da autora. E o pov final do Josh foi a “cereja no topo do bolo “
-
O menos interessante da coleção
Já tendo lido todos os livros da autora, este é o que menos me entusiasmou.
-
O recluso foi interessante
O recluso foi interessante que devemos proteger quem nos é próximo foi o que aconteceu no final deste livro
-
Fantástico
Tal como todos os outros livros!! Maravilhoso, viciante… Já li “ o Escritório “… Venha o próximo!!! Obrigado por estes momentos!!!
-
Magistral a forma como nos surpreende
Comecei a ler este livro, já a antecipar possíveis cenários inesperados, a contar com o estilo ilusionista a que esta escritora nos tem habituado… esqueçam…. A forma como nos oculta parte do enredo e nos vai destapando as restantes, até chegar à constelação final, é magistral. O melhor é mesmo deixarmo-nos levar e surpreendermo-nos, progressivamente, à medida que se aproxima o final. Aguardo ansiosamente pelo próximo livro.
-
Começa a ser um problema….
A escrita simples e cativante desta autora começa a ser um problema… para além de não conseguir parar de ler até ao desfecho, quando mudo de autor dentro do mesmo género, o epílogo deixa-me sempre com a sensação de que foi feito à pressa para despachar o final, ao contrário da Freida Mcfadden… Desde os tempos áureos de Daniel Silva que não estava sempre tão expectante que saísse um novo livro! Felizmente existem muitos já publicados que ainda não foram traduzidos! Como já li nalguns comentários… Oops She Didi it again!
-
Nem tudo o que parece é. Cuidado com quem metemos em casa.
Mais um livro da autora que impressionou. Livro viciante. A seguir ao livro ´´A Criada´´ este é o meu preferido. Recomendo vivamente a leitura. O final é de ficar de boca aberta.
-
Do início ao fim a regra número um é não confiar em ninguém
Excelente narrativa, muito bem conseguida como inseriu os dois espaços temporais, tornando a história empolgante e cativante.
-
Em quem devemos acreditar?
E novamente mais um livro que foi devorado em 2 dias. Freida tem uma escrita fluída, fácil sem complicações. Faz com que até nós duvidemos de quem pode ser o assassino.
-
Que vício
She did it again. Freida conseguiu, mais uma vez, manter-me fascinada com o seu livro e ansiosa por desvendar o desfecho da história. Dividida em dois espaços temporais, vamos avançando e recuando na narrativa até onze anos antes, época em que ocorreu um crime O melhor é ir às cegas para esta leitura. O que vos posso dizer é que é um livro cheio de reviravoltas e que não se pode confiar em ninguém. A minha teoria estava sempre a mudar e troquei várias vezes de suspeito. A autora enganou-me bem até ao final. Esta narrativa é uma fonte de puro entretenimento, proporcionando momentos emocionantes do início ao fim. Por isso, aconselho-vos a lerem quando tiverem tempo para que o leiam de seguida, pois é altamente viciante. Boas leituras!
-
Simplesmente maravilhoso.
Quantos mais livros esta autora escreve, o último é sempre o melhor … O Melhor é lerem. ( li em 24 horas, não se consegue parar).
- ver menos comentários ver mais comentários
Um livro que nos deixa totalmente agarrados à leitura. Uma história que coloca em conflito o presente e o passado. Um mistério surpreendente com um final totalmente inesperado. Aconselho vivamente a quem gosta de suspence e mistério.
Mais um livro da Freida que nunca desilude. Uma escrita incrível, que nos agarra. Sem dúvida uma leitura fácil, com capítulos curtos como os outros livros dela. Com um final de cortar a respiração e de ficar de queixo caído.
Esta autora só sabe escrever livros viciantes que não conseguimos parar de ler até acabarmos! Ideal para quem gosta do género thriller, uma leitura que promete distrair, divertir, viciar e entreter! Reviravolta atrás de reviravolta imprevisível. Acabei agora de o ler e adorei!
Gosto imenso da escrita da Freida, tem uma leitura rápida. E neste livro com um fim surpreendente. Quem sai aos seus...
O livro inicia-se com o novo emprego de Brooke como enfermeira numa prisão de segurança máxima, onde nessa mesma prisão reside uma pessoa que foi condenada pela tentativa de morte da mesma. O que Brooke não sabe é que o condenado sabe que foi por causa dela que ele se encontra atrás das grades. Este livro tem tudo o que procura num bom policial - mistério, suspense, crime, muitas emoções e segredos sombrios que provocam arrepios.
A escritora continua a nos surpreender com as reviravoltas. Ficamos sempre com a ideia de que já sabemos como vai decorrer a história. Mas não é bem assim. Ela consegue ser incrível!
Mais um livro para ler compulsivamente. A autora, mais uma vez surpreende com o enredo e o desfecho. A protagonista recebe imediatamente a empatia do leitor que, ao longo do livro, torce para que as suas decisões sejam o mais acertadas possível. Leitura muito intensa e cheia de informações surpreendentes. Como não recomendar?
Li este livro em uma noite... Completamente viciante. Brooke é uma personagem com mais bagagem do que se julga quando a conhecemos. Um livro brilhantemente executado e com personagens completamente viciantes. Passei o livro inteiro com uma ideia em mente e de repente tudo muda e era algo completamente diferente. Recomendo imenso para amantes de thriller.
Um triller viciante que nos deixa agarrados da primeira à ultima pagina sedentos por saber o que poderá acontecer a seguir.