Pense e Fique Rico

de Napoleon Hill 

Bertrand.pt - Pense e Fique Rico
Opinião dos livreiros
(1)
Opinião dos leitores
(2)
Editor: Lua de Papel
Edição: março de 2012
Portes
Grátis
20%
15,50€
Poupe 3,10€ (20%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock online

Pense e Fique Rico, o livro de automotivação empresarial mais influente da história, nasceu de um encontro fortuito. Napoleon Hill, um jovem jornalista, entrevistou o magnata do aço Andrew Carnegie - provavelmente o americano mais rico do início do século XX. Na conversa que tiveram, Carnegie lançou ao repórter um desafio: entrevistar 500 milionários para descobrir o que tinham em comum. Durante 20 anos, Napoleon Hill dedicou-se à missão e, com o apoio e os conselhos de Carnegie, compilou uma série de princípios a que chamou "As Leis do Sucesso". Pense e Fique Rico sintetiza essas leis, numa obra que inspirou milhões de leitores. As ideias contidas neste livro, para além de divulgarem efectivas receitas para ganhar dinheiro, ensinam a obter a satisfação espiritual que advém de se atingir os objectivos.

  • A força do pensamento!
    Bruno Santos - livreiro Bertrand La Vie Guarda | 29-06-2019

    Um livro que nos ajuda a perceber o quanto o nosso "pensamento" tem influência nas nossas acções. A mente é um instrumento poderosíssimo e quando bem orientada pode nos fazer alcançar metas, que antes poderíamos considerar uma miragem. Fundamental para todos aqueles que querem compreender como funciona uma mente orientada para o sucesso.

  • Um livro intemporal que deve ler e reler!
    Ana Almeida | 21-03-2020

    Este livro é a base de muitos livros da mudança de paradigma, como o livro o Segredo. É um livro intemporal, aplicando-se na atualidade. O livro de apoio desde do início nas palestras de Bob Proctor. Adoro este livro, todos os ensinamentos de Napoleon Hill são excelentes para quem procura literalmente mudar a sua vida. Ensina como pensar e como tornar todos os seus desejos em realidade. Sempre que necessito, volto a ler de modo a não perder todos os princípios que o autor proporciona para o sucesso pessoal.

  • Um excelente livro que revela a importância do foco e da motivação no alcançar dos nossos objectivos.
    Milton Lima - Livreiro na Bertrand do Alma Shopping | 31-12-2017

    Costuma dizer-se que a sorte não existe, nós é que a fazemos. Ora, bem vistas as coisas é essa a visão deste livro, isto é, muitas das vezes é a nossa atitude perante as situações que determina o nosso futuro, seja nos negócios ou mesmo na nossa vida pessoal. É nesse sentido que esta obra pretende munir o leitor com ferramentas para melhorar a sua atitude perante a vida realçando sempre a sua importância (daquilo que se traduz como Mindset) no mundo dos negócios, exemplificando a teoria que propõe com histórias verídicas de empresários de sucesso. Paralelamente, este livro pretende em simultâneo que o leitor siga algumas indicações para que passe da teoria à prática, isto é, obviamente nada é realmente útil se não for colocado em prática e é efetivamente essa a moral deste livro, procurando que o leitor possa, com os seus ensinamentos, enriquecer (pessoalmente e profissionalmente). Recomenda-se tambéma leitura de "Pai Pobre, Pai Rico" de Robert Kiyosaki.

Da mesma coleção

Como Conduzir uma Negociação - Chegar ao Sim
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Lua de Papel
De Zero a Um
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Lua de Papel
Pense e Fique Rico
ISBN:
9789892317830
Ano de edição:
03-2012
Editor:
Lua de Papel
Idioma:
Português
Dimensões:
157 x 236 x 15 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
232
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Guru

Quem comprou também comprou

Desperte o Gigante que Há em Si
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
21,50€
Lua de Papel
Segredos da Mente Milionária
20%
portes grátis
20% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Marcador
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.