Descubra mais
Grátis
Sobre o livro
A nova série da autora de Deixa Acontecer. Se acreditas que o amor é muito mais do que dois mais dois, este livro é para ti.
Emma e as suas melhores amigas estão de partida de Nova Iorque e o destino não podia ser melhor: rumam à Califórnia, para umas férias de cocktail na mão, estendidas ao sol, na praia, sem absolutamente nada para fazer. Haverá melhor plano? Nada pode correr mal. Até Emma dar de caras com Alex, o rapaz que lhe partiu o coração e a abandonou uma semana antes do casamento.
Infelizmente, Alex continua irresistível. Porém, apesar de se sentir atraída por aqueles olhos azuis e pelo sorriso que não consegue esquecer, Emma não está disposta a cometer o mesmo erro outra vez. O que está no passado deve ficar no passado. Emma quer muito ser forte, mas querer, às vezes, não chega, e as recordações daquele amor começam a tomar conta dela.
A equação do amor é bem mais complexa, admitamos, do que uma simples soma de dois e dois são quatro. E talvez valha a pena dar a Alex, e permitir-se a si própria, uma segunda oportunidade…
Um livro bem curto, fácil d eler, que cativa desde o primeiro capítulo. Achei que a história seria diferente o que foi interessante
Gostei de ler o livro, tem um pouco de tudo para agarrar o leitor, um romance contemporâneo, cómico, amoroso, leve e real
Primeira nota: se já leram algum livro desta autora, esqueçam o registo dela a que estão habituados. Posto isto e, agora sim, irão mergulhar sem dúvida nesta história. A vibe deste livro é diferente daquela à qual a escritora nos habituou com os outros, mas achei a história na mesma envolvente e apaixonante. Além disso, garanto-vos a 100% de que irão ser vários os momentos em que se irão divertir e rir. Este second chance romance traz-nos personagens com personalidades fortes, mas muito engraçadas. Expõem ainda as suas inseguranças, o que acaba por lhes dar mais vida, tornando-as mais “reais”, o que me ajudou a aproximar muito deste casal. Uma história que nos mostra que, por vezes, existem amores impossíveis de esquecer/superar. Que quando duas pessoas estão destinadas, simplesmente estão, mesmo que se tenha de ir ao fundo do poço para florescer de novo, com uma força ainda maior e mais intensa.