Descubra mais
Grátis
Sobre o livro
A fronteira entre amor e ódio pode ser muito fácil de passar...
Perigo, paixão, amor. Duas pessoas que são o oposto uma da outra. Noah e Nicholas são um fogo intenso...
Nicholas Leister foi criado para complicar a minha vida. Alto, olhos azuis, cabelo preto... Parece lindo, não é? Pois, mas se vos disser que representa tudo, mas mesmo tudo aquilo de que fujo desde que me lembro de existir… Se calhar, já não parece tão lindo assim…
Perigo. Foi esta a primeira coisa em que pensei quando o conheci e descobri que ele mantém uma vida dupla escondida do pai milionário. Como é que acabei por me apaixonar? Fácil: com aqueles olhos, ele virou o meu mundo de cabeça para baixo.
A nova trilogia sensação para fãs de Alice Kellen e Anna Todd.
Alice
«Gostei tanto, mas tanto da personagem do Nick, que queria que ele existisse mesmo!»
Sara
«Fiquei agarrada por cada palavra, cada frase.»
Carla
«Não conseguia parar de ler. Terminei o livro às cinco da manhã!»
Maria
«Fiquei completamente viciada. Mal posso esperar pelo segundo livro!»
Joana
«A protagonista deste romance é extraordinária: forte, decidida, independente. E as cenas mais apaixonadas impressionaram-me tremendamente.»
Carmo
«Mercedes Ron não criou só uma história: esta trilogia é pura magia.»
Sónia
Comentários
-
Culpa minha
Livro maravilhoso. Li a saga toda e recomendo para pessoas que amam romaces YA (Jovens adultos) e de aventura/adaptação.
-
Adorei!!
Adorei tanto o filme que me fez comprar o livro e não podia ter feito melhor escolha e tendo em conta que é o primeiro livro que leio. É um livro em que traz todas as emoções, e ficamos a querer mais. Estou desejosa de ler o segundo e o terceiro.
-
Adorei
Muito bom, não consegui parar de ler.
-
Amor , ódio um saltinho de um para o outro…
História, que mostra que uma picardia torna o amor mais interessante e vivido. Ódio pensando bem nem se aplica neste livro pois desde o início se nota que foi paixão a primeira vista, tudo o resto é um jogo de sedução entre jovens . Que apimenta qualquer relação amorosa e que para nós leitores nos entusiasma e prende ao livro. Possui para além da história de nick e Noah outros assuntos importantes , como violência doméstica, drogas e adolescências problemáticas, e ainda praxes. Bom livro , vamos agora ler o segundo da trilogia.
-
Dos livros mais aditivos que li
Recomendo plenamente a adolescentes (>14 anos) que estejam a passar por um bloqueio de leitor ou que queiram começar a ler. Tem algumas cenas mais picantes mas nada que um adolescentes não goste. Não é um livro curto mas a necessidade vai ser tanta, para continuar a ler, que vão acabá-lo num piscar de olhos. E, algo que pessoalmente adoro, tem alguns capítulos narrados pelo rapaz!!! Ps: Apesar de todo o romance, tem uma história muito apelativa e convincente (BEM O LIVRO PERFEITOOOO)
- ver menos comentários ver mais comentários
Se amar nos torna culpados então seremos todos culpados porque iremos todos amar a Noah e o Nick! Dois jovens que não se suportam dão-se conta ao longo de cada página que não são assim tão diferentes e apaixonam-se, Nick é o tipico bad boy que engana a família e que vive de festa em festa, que ganha dinheiro através das corridas e que também pratica lutas e Noah viu a mãe sofrer violência doméstica e tiveram que fugir as duas para não morrerem. Os dois com traumas, passados difíceis e muitas cicatrizes acabam por se tornar um pilar um para o outro. Nick é um rufia que se revela carinhoso perto de Noah.
Uma trama envolvente e cativante. No entanto, alguns momentos de construção do personagem Nicholas podem parecer um pouco confusos. Apesar disso, a história como um todo é bastante satisfatória e prende a atenção do leitor. Os eventos que se desenrolam ao longo do livro oferecem reviravoltas emocionantes e mantêm o leitor interessado até o fim. Em meio às complexidades dos relacionamentos e dilemas morais dos personagens, somos levados a refletir sobre questões profundas de perdão, redenção e autodescoberta. Em suma, ´´Culpa Minha´´ é uma leitura que vale a pena para os fãs de romances intrigantes e cheios de emoção.
Leitura incentivada por algumas pessoas nomeadamente a sobrinha, ia sem grandes expectativas, mas acabei por gostar bastante da história de Noah e Nicholas! Inicialmente temos a normal história de adolescentes numa fase de descobertas e de rebeldia que vão dar lugar a paixão e ao amor, mas ele a ser o típico bad boy sempre a meter-se em confusões num submundo alternativo de corridas, drogas e mulheres e ela a miúda que se sente atraída pelo meio irmão mas que não pode ceder a paixão dos 17 anos…mas que está sempre com ele em todos os momentos! Escusado será dizer que se apaixonam inevitavelmente e Nicholas acaba por descobrir que o amor não é tão mau como ele pensava quando Noah corre perigo de vida por conta do passado! Tem um final cheio de emoção e espero que continuem a editar a saga na Presença!
Adorei este livro. Muito mais do que esperava, muito honestamente. Eu não gostei imenso da série After, no entanto este livro surpreendeu-me BASTANTE pela positiva. Gostei imenso do envolvimento entre os personagens. Ansiosa pela sequela.
Os apaixonados por After vão adorar este novo lançamento. A fronteira entre o amor e o ódio pode ser muito fácil de ultrapassar, principalmente quando o rapaz por quem nos apaixonamos é, em partes iguais, sedutor e perigoso. Noah não se queria apaixonar por Nicholas, mas em vez de ouvir o seu primeiro instinto que o alertava para o perigo, acaba por deixar que Nicholas vire o seu mundo de cabeça para baixo. Conseguirá Noah voltar a encontrar uma forma de voltar à sua antiga vida?