Bertrand.pt - Os Códigos da Publicidade

Os Códigos da Publicidade

Livro 1

de Sut Jhally 

Editor: Edições Asa
2,50€
Esgotado ou não disponível

Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.

Outros livros da coleção

Como Conduzir uma Negociação
12,62€
Edições Asa
Imprensa Empresarial
2,50€
Edições Asa
Os Códigos da Publicidade
ISBN: 9789724112091 Editor: Edições Asa Idioma: Português Dimensões: 150 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 290 Tipo de Produto: Livro Coleção: Comunicação / Acção Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.