Os Códigos da Publicidade

Livro 1

de Sut Jhally 

Bertrand.pt - Os Códigos da Publicidade
Editor: Edições Asa
Edição: abril de 1995
2,50€
Esgotado ou não disponível

Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.

Da mesma coleção

Elogio do Grande Público
2,50€
Edições Asa
Imprensa Empresarial
2,50€
Edições Asa
Os Códigos da Publicidade
ISBN:
9789724112091
Ano de edição:
04-1995
Editor:
Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 210 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
290
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.