comentar
Editor:
Edições Asa
Edição:
abril de 1995
2,50€
Esgotado ou não disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.
Comentários
Da mesma coleção
Detalhes do produto
Os Códigos da Publicidade
ISBN:
9789724112091
Ano de edição:
04-1995
Editor:
Edições Asa
Idioma:
Português
Dimensões:
150 x 210 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
290
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Comunicação / Acção
Classificação Temática: