Bertrand.pt - Os Códigos da Publicidade

Os Códigos da Publicidade

de Sut Jhally 

Editor: Edições Asa
Edição ou reimpressão: abril de 1995
2,50€
Esgotado ou não disponível

Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.

Os Códigos da Publicidade
ISBN: 9789724112091 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Asa Idioma: Português Dimensões: 150 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 290 Tipo de Produto: Livro Coleção: Comunicação / Acção Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Publicidade

Sugestões

As Novas Regras de Marketing e Relações Públicas
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
8,30€
Ideias de Ler
Foi Você que Pediu uma História da Publicidade?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
44,41€
Tinta da China
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.