Elogio do Grande Público

Uma Teoria Crítica da Televisão

Livro 1

de Dominique Wolton 

Bertrand.pt - Elogio do Grande Público
Editor: Edições Asa
Edição: maio de 1994
2,50€
2,00€
Esgotado ou não disponível


Agir e comunicar constituem-se, hoje, como dois pilares fundamentais da vivência quotidiana. Da televisão globalizante ao mais humilde semanário regional, passando pelos grandes diários, produtos audiovisuais, publicidade e relações interpessoais, estende-se hoje um vasto campo de estudo fundamental para o conhecimento das relações e das práticas humanas no mundo contemporâneo. Compreender a comunicação nas suas possibilidades técnicas, nas suas virtualidades culturais e nas suas incidências práticas, eis o que se propõe com a presente colecção.

Outros livros da coleção

Como Conduzir uma Negociação
12,62€ 10,10€
Edições Asa
Os Códigos da Publicidade
2,50€ 2,00€

de Sut Jhally 

Edições Asa
Elogio do Grande Público
Uma Teoria Crítica da Televisão
ISBN: 9789724112114 Ano de edição: 05-1994 Editor: Edições Asa Idioma: Português Dimensões: 150 x 210 x 20 mm Encadernação: Capa dura Páginas: 368 Tipo de Produto: Livro Coleção: Comunicação / Acção Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Literatura  >  Romance
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.