Bertrand.pt - Optimizar a Experiência do Cliente

Optimizar a Experiência do Cliente

de John Ivens e Colin Shaw 

Editor: Publicações Europa-América
Edição ou reimpressão: fevereiro de 2007
Portes
Grátis
10%
22,11€
Poupe 2,21€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Experiência do Cliente, ou «Costumer Experience», é a qualidade da experiência tal como apreendida pelo cliente em qualquer momento de contacto com uma empresa, e é actualmente o grande foco de atenção das mais bem sucedidas empresas mundiais, que já compreenderam como pode ser usada como arma competitiva bem como uma forma de reduzir os custos.
Este livro baseia-se na realidade em que a maior parte dos gestores se encontra diariamente - trabalhando em empresas estabelecidas há muito tempo e com culturas, processos e métodos já bem arreigados - e explica como se pode mudar uma organização já existente de forma a optimizar as experiências dos clientes.
Colin Shaw e John Ivens são considerados os grandes gurus da Experiência de Cliente, liderando uma agência de consultoria especializada nessa emergente área. Ambos têm conduzido inúmeras sessões de formação com directores de empresas, ajudando-os a reconhecer a importância estratégica da experiência do cliente e a implementar esta nova abordagem dos negócios na sua própria organização.

Optimizar a Experiência do Cliente
ISBN: 9789721057845 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Publicações Europa-América Idioma: Português Dimensões: 155 x 231 x 21 mm Tipo de Produto: Livro Coleção: Práticas de Gestão Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

Sugestões

Reload. Menos stress. Melhor performance.
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
O Dilema da Inovação
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
18,90€
Actual Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.