Bertrand.pt - O valor do ensino experimental

O valor do ensino experimental

de David Klahr, Margarida Afonso, Dolores Alveirinho, Vanda Alves, Sílvia Calado, Sylvie Ferreira, Preciosa Silva e Helena Tomás 

Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos
Edição ou reimpressão: novembro de 2011
Portes
Grátis
10%
5,00€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

"A instituição direta deve ser usada sempre que existirem provas de que é eficiente e eficaz no curto e longo prazo. Isto é mais suscetível de ocorrer em situações onde é improvável que o feedback corretivo sobre equívocos e erros seja sistematicamente gerado pelo contexto instrucional."
David Klahr, Universidade de Carnegie Mellon

"Há também a ideia generalizada que para promover o sucesso de todos os alunos, nomeadamente daqueles que pertencem a grupos sociais desfavorecidos, se deve baixar o nível de complexidade e abstração no ensino. No entanto, resultados de estudos diversos contrariam precisamente esta ideia."
Margarida Afonso et al.

O valor do ensino experimental
de David Klahr, Margarida Afonso, Dolores Alveirinho, Vanda Alves, Sílvia Calado, Sylvie Ferreira, Preciosa Silva e Helena Tomás 
ISBN: 978-972-0-34935-4 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos Idioma: Português Dimensões: 144 x 210 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 80 Tipo de Produto: Livro Coleção: Questões-Chave da Educação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Sociologia da Educação
Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Teorias Educacionais e Currículo

Sugestões

Educar é um Risco
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
9,00€
Paulus
Elaboração de Projetos Sociais
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Porto Editora
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.