Bertrand.pt - Em causa: aprender a aprender

Em causa: aprender a aprender

de Fundação Francisco Manuel dos Santos, Lynne M. Reder, John R. Anderson, Herbert A. Simon, Paula Carneiro, Pedro B. Albuquerque e Carlos Fiolhais 

Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos
Edição ou reimpressão: outubro de 2011
Portes
Grátis
10%
5,00€
Poupe 0,50€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

De facto, quem se inebria com a expressão "aprender a aprender" parte de um erro que se pode separar o conhecimento factual da atitude para o adquirir. Como se podem transmitir atitudes em abstracto sem objectos que as exijam e sobre os quais elas atuam?
Carlos Fiolhais, FFMS (in Prefácio)

Se é professor, recorde-se que se promover o uso de testes ou exercícios frequentes na sala de aula que impliquem uma recuperação ativa dos conhecimentos e feedback está a desenvolver a aprendizagem dos seus alunos e a possibilidade de a transferirem para outros contextos.
Paula Carneiro, Universidade de Lisboa

Em causa: aprender a aprender
de Fundação Francisco Manuel dos Santos, Lynne M. Reder, John R. Anderson, Herbert A. Simon, Paula Carneiro, Pedro B. Albuquerque e Carlos Fiolhais 
ISBN: 978-972-0-34934-7 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Fundação Francisco Manuel dos Santos Idioma: Português Dimensões: 144 x 209 x 7 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 96 Tipo de Produto: Livro Coleção: Questões-Chave da Educação Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ensino e Educação  >  Teorias Educacionais e Currículo

Sugestões

Alicerces da Matemática - Guia Prático para Professores e Educadores
20%
portes grátis
10% + 10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€ 15,21€
Areal Editores
Agenda Educação de Infância 2018-2019
20%
portes grátis
10% + 10% Cartão Leitor Bertrand
9,90€ 8,91€
Porto Editora, S.A.
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.