Bertrand.pt - O Valor do Cliente

O Valor do Cliente

O modelo que está reformulando a estratégia corporativa

de Roland T. Rust, Katherine N. Lemon e Valarie Zeithaml 

Editor: Bookman
Edição ou reimpressão: dezembro de 2001
21,20€
16,96€
Esgotado ou não disponível

Este livro tem por objetivo ajudar as empresas a reformularem a maneira pela qual abordam a estratégia corporativa e trocarem de paradigma, de foco no produto para foco no cliente.

O Valor do Cliente
O modelo que está reformulando a estratégia corporativa
de Roland T. Rust, Katherine N. Lemon e Valarie Zeithaml 
ISBN: 9788573078541 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bookman Idioma: Português Dimensões: 150 x 230 x 20 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 280 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Gestão e Organização

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