Bertrand.pt - O Sentido e a Acção

O Sentido e a Acção

(2ª Edição)

de Manuel Sérgio, Alberto Trovão do Rosário, Fernando Almada, Jorge Vilela, Manuel Viegas Tavares e Anna Maria Feitosa 

Editor: Instituto Piaget
Edição ou reimpressão: julho de 2008
Portes
Grátis
10%
12,59€
Poupe 1,26€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Envio até 4 dias
portes grátis

A Ciência da Motricidade Humana nasceu de uma ruptura epistemológica com o cartesianísmo vigente na área das actividades físicas. Só que uma ciência amanhecente precisa de uma comunidade científica que a publicite, a justifique e a socialize.
Por isso, se constituiu a Sociedade Portuguesa de Motricidade Humana. Os seus sócios fundadores são os autores deste livro. Reflectir sobre o que eles escrevem é escutar uma ideia nova, ou melhor: uma forma diferente de questionar e problematizar a Motricidade Humana.
Os autores deste livro sabem que o conhecimento científico se encontra a par do conhecimento filosófico, do conhecimento religioso e até do conhecimento do senso comum. Mas sabem também que não há interdisciplinaridade ou transdisciplinaridade sem disciplinaridade. E esta entrou de nascer, nesta área do conhecimento, com a Ciência da Motricidade Humana. Entrou de nascer, não só de forma empírica, mas procurando o sentido da praxis.

O Sentido e a Acção
(2ª Edição)
ISBN: 9789727719235 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Instituto Piaget Idioma: Português Dimensões: 162 x 231 x 13 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 224 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Filosofia

Sugestões

Os Mestres da Humanidade
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,90€
Edições 70
Caos e Ritmo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
28,01€
Relógio D'Água
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.