O Que Vai Mudar as Marcas
de Jean-Noel Kapferer
comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Bookman
Edição:
dezembro de 2004
Portes
Grátis
Grátis
10%
20,14€
CONSULTAR STOCK » RESERVAR
Livrarias
Sobre o livro
Sinopse
Novos elementos estão transformando o ambiente da concorrência, embora a lógica das marcas permaneça a mesma. Nesta obra, Jean-Noël Kapferer detalha os novos princípios que devem obrigatoriamente governar as marcas e sua gestão operacional. Analisa o impacto das novas realidades, da evolução dos consumidores e da distribuição de tecnologias nos princípios do funcionamento das marcas.
Comentários
Outros livros da coleção
Detalhes do produto
Detalhes do Produto
O Que Vai Mudar as Marcas
ISBN:
9788536303673
Ano de edição:
12-2004
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
159 x 230 x 12 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
168
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Estratégia & Marketing
Classificação Temática: