comentar
idioma: Português do Brasil, Português
Editor:
Bookman
Edição:
dezembro de 2004
22,26€
Notifiquem-me quando disponível
RESERVAR NA LIVRARIA
Livrarias
Sobre o livro
O interesse pelas marcas cresce a cada dia. No entanto, a rapidez na tomada de decisão imposta pelo ambiente de concorrência acirrada, faz vir à tona equívocos gerenciais, com reflexos prejudiciais à marca. É preciso saber diagnosticar e analisar esses erros para aprender com eles. Nesta obra, Jean-Noël Kapferer, especialista francês em administração de marcas, convida o leitor a fazer um levantamento dos equívocos mais freqüentes e sistemáticos, a fim de que se aprenda a identificá-los e evitá-los.
Comentários
Da mesma coleção
Detalhes do produto
Marcas à Prova de Prática
Aprendendo com os erros
ISBN:
9788536303680
Ano de edição:
12-2004
Editor:
Bookman
Idioma:
Português do Brasil, Português
Dimensões:
150 x 230 x 20 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
172
Tipo de Produto:
Livro
Coleção:
Estratégia & Marketing
Classificação Temática: