Bertrand.pt - O Poder do Marketing na Decisão

O Poder do Marketing na Decisão

Transformação dos Dados em Performance

de Carla Rebelo e Bruno Valverde Cota 

Editor: Bnomics
Edição ou reimpressão: abril de 2011
19,90€
Esgotado ou não disponível.

Algumas empresas investem recursos significativos na implementação de sistemas de informação de gestão, mas apesar disso, muitas não têm sucesso no fornecimento aos decisores da informação de que estes necessitam. No contexto dos negócios, informação não é apenas dados e não existe uma tal verdade como "um modelo serve para todos" pois há que considerar algumas dimensões adicionais. Este livro apresenta um estudo dos factores que concorrem para a utilização mais eficaz da informação de gestão nas grandes empresas do mercado português, considerando as dimensões da qualidade dos sistemas de informação, a sua forma gráfica e estética, bem como as características cognitivas individuais, heurística e intuição e modelos mentais

O Poder do Marketing na Decisão
Transformação dos Dados em Performance
ISBN: 9789898184801 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bnomics Idioma: Português Dimensões: 169 x 230 x 15 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 202 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital 360
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Actual Editora
A Força do Hábito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
20,90€
Dom Quixote
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.