Bertrand.pt - O Paradoxo do Poder

O Paradoxo do Poder

Como ganhamos e perdemos influência

de Dacher Keltner 

Editor: Temas e Debates
Edição ou reimpressão: junho de 2016
Formatos Disponíveis:
24H
Portes
Grátis
50%
16,60€
Poupe 8,30€ (50%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio imediato
portes grátis

Ao poder costuma estar associada a corrupção. A história, desde Maquiavel até à política contemporânea, parece validar essa ideia. Mas como se alcança o poder? E como altera ele o nosso comportamento? Com frequência perdemos o poder que nos custou arduamente a conquistar. Acima de tudo, o poder é-nos dado por outras pessoas, algo que costumamos esquecer e que o autor sabe realçar. Este é o aspeto crucial do paradoxo do poder: se não compreendermos os comportamentos que nos ajudaram a alcançar o poder preparamo-nos para o perder. O poder não é a capacidade para agir de maneira cruel e indiferente; é a aptidão para fazer coisas simples que sejam boas para o próximo. O autor define - em vinte originais "princípios do poder" - como conservar o poder, porque é o poder algo de positivo e quais as consequências terríveis de nos mantermos indiferentes ou cegos às dificuldades de que não tem poder e às causas dessa condição.

O Paradoxo do Poder
Como ganhamos e perdemos influência
ISBN: 9789896443429 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Temas e Debates Idioma: Português Dimensões: 150 x 235 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 248 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Ciências Sociais e Humanas  >  Psicologia

Sugestões

A Estranha Ordem das Coisas
10%
portes grátis
21,90€ 19,71€
Temas e Debates
O Homem em Busca de um Sentido
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
12,90€
Lua de Papel
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.