O Novo Paradigma do Investimento Imobiliário

Análise e estratégias para um sector-chave da economia

de Carlos Moedas e Amaro Naves Laia 

Bertrand.pt - O Novo Paradigma do Investimento Imobiliário
Editor: Sabedoria Alternativa
Edição: janeiro de 2011
20,20€
Esgotado ou não disponível

O que esteve na origem da actual crise e a sua relação com o mercado de investimento imobiliário são dois dos temas abordados neste livro. Dirigido aos profissionais do sector (investidores, financiadores, avaliadores, técnicos, gestores e outros), mas também aos estudantes, este livro pode responder a algumas das questões que os inquietam:
• Como será o mundo imobiliário onde o crédito às empresas e aos particulares se prevê escasso nos próximos anos?
• Será que estamos prontos para viver com menos dívida?
• Como nos podemos preparar para um mundo em que os activos têm de valer pelo que são e não pela sua capacidade de alavancagem?
• Será que o imobiliário aumenta sempre de valor?
• Será que todos devemos investir em imobiliário? Porquê?
• Haverá ainda lugar em Portugal, nos próximos anos, para a construção de novas habitações?
• Qual o futuro dos mercados de arrendamento e de reabilitação em Portugal?
• Quais as estratégias de investimento mais adequadas?

Estas e outras questões são respondidas ao longo de oito capítulos, escritos numa linguagem que pretende esclarecer o leitor sobre o novo mundo económico e financeiro em que vivemos. Um novo paradigma de investimento que deverá ser compreendido por todos os que se interessam pelo sector imobiliário em geral.

O Novo Paradigma do Investimento Imobiliário
Análise e estratégias para um sector-chave da economia
ISBN:
9789899680104
Ano de edição:
01-2011
Editor:
Sabedoria Alternativa
Idioma:
Português
Dimensões:
140 x 210 x 16 mm
Páginas:
216
Tipo de Produto:
Livro
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.