Bertrand.pt - O Marketing nas Bibliotecas Públicas Portuguesas

O Marketing nas Bibliotecas Públicas Portuguesas

de Maria Leonor Cardoso Sérgio Pinto 

Editor: Edições Colibri
Edição ou reimpressão: junho de 2007
9,45€
Esgotado ou não disponível.

As bibliotecas públicas, tal como qualquer outra organização, possuem um mercado próprio e têm necessidade de adoptar procedimentos e utilizar metodologias e técnicas adequadas para gerir a relação com esse mesmo mercado de utilizadores reais e potenciais. É nesse sentido que o marketing, disciplina nascida e desenvolvida no seio das organizações que visam fins lucrativos, poderá constituir uma preciosa ferramenta para se conseguir uma gestão mais eficiente daquelas instituições.

O Marketing nas Bibliotecas Públicas Portuguesas
de Maria Leonor Cardoso Sérgio Pinto 
ISBN: 9789727726981 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Edições Colibri Idioma: Português Dimensões: 159 x 229 x 12 mm Páginas: 180 Tipo de Produto: Livro Coleção: Bibliotecas, Estudos & Colóquios Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Gestão  >  Marketing

Sugestões

Marketing Digital & E-Commerce
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
19,90€
Psicosoma
Marcas de Propósito
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
17,90€
Casa das Letras
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.