O Livro da Marca

de Paulo de Lencastre 

Bertrand.pt - O Livro da Marca
Editor: Dom Quixote
Edição: fevereiro de 2007
34,90€
Esgotado ou não disponível

O que é uma marca? Em que se distingue uma marca de um produto? Que áreas de conhecimento devem ser convocadas para a sua compreensão? O direito? A semiótica? O design? A psicologia? O marketing?

O objectivo deste livro é contribuir para a compreensão de um conceito polifacetado, objecto de estudo e de prática de vários saberes.

Este livro inclui um CD-Rom com diversos casos práticos.

Críticas de imprensa

«O autor procurou a colaboração de especialistas de diversas áreas que confluem e impactam a gestão das marcas, como o marketing, o direito, o design e a semiótica. "O Livro da Marca" destina-se a todos aqueles que pretendam conhecer ou desenvolver estratégias de criação de marcas, auxiliando os profissionais na identificação de mecanismos e de acções que aumentem o valor das marcas.
Trata-se de um livro destinado sobretudo a gestores de marketing e profissionais de comunicação. No entanto, "O Livro da Marca" pode ainda assumir um papel importante junto de advogados e consultores jurídicos com vista à consulta de questões relacionadas com a propriedade intelecual.»
Marketeer, Março 2007

Da mesma coleção

B-Mercator
26,90€
Dom Quixote
O Livro da Marca
ISBN:
9789722028417
Ano de edição:
02-2007
Editor:
Dom Quixote
Idioma:
Português
Dimensões:
195 x 260 x 21 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
424
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.