Novos Horizontes do Marketing

de Carlos Melo Brito e Paulo de Lencastre 

Bertrand.pt - Novos Horizontes do Marketing
Editor: Dom Quixote
Edição: fevereiro de 2014
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
24,90€
Poupe 2,49€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock
portes grátis

O Novos Horizontes do Marketing, sem pretender ser um manual, posiciona-se como um livro de desenvolvimentos recentes em áreas avançadas do marketing. Esta obra não assume uma natureza eminentemente teórica, plena de referências bibliográficas ao estilo dos artigos publicados em revistas científicas. Mas também está longe de ser um simples trabalho superficial de dicas práticas. O livro divide-se em quatro partes: a 1.ª designada de Novos Paradigmas, centra-se em duas áreas que refletem um amadurecimento dos princípios básicos do marketing: a abordagem relacional e o branding; a 2.ª parte é dedicada a Novas Práticas, onde se incluem o marketing sensorial, o tribal e o verde; a 3.ª centra-se em Novos Públicos, sendo objeto de análise os atores organizacionais numa perspetiva de rede, os clientes internacionais e o público infantil; e a 4.ª dedica-se às Novas Aplicações do marketing, ao nível do desenvolvimento e promoção do território, dos serviços públicos e de saúde, e do desporto.

Novos Horizontes do Marketing
ISBN:
9789722054089
Ano de edição:
02-2014
Editor:
Dom Quixote
Idioma:
Português
Dimensões:
189 x 240 x 13 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
280
Tipo de Produto:
Livro
Classificação Temática:

Quem comprou também comprou

Comunicação 2.0
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
22,90€
Actual Editora
Pessoas e Marcas na História do Mundo
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,90€
Livros d'Hoje
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.