Bertrand.pt - O Fim da Desigualdade

O Fim da Desigualdade

de Joseph E. Stiglitz 

Editor: Bertrand Editora
Edição ou reimpressão: março de 2018
Formatos Disponíveis:
Portes
Grátis
10%
22,20€
Poupe 2,22€ (10%) Cartão Leitor Bertrand
Em stock - Envio 24H
portes grátis

Confrontado com o desmoronar dos valores americanos e das fundações da economia ocidental, Joseph Stiglitz traça o caminho para a verdadeira recuperação económica e para uma sociedade mais igualitária.

Nos últimos anos, Stiglitz tem denunciado com insistência os maiores desafios económicos com que os Estados Unidos da América se deparam, começando pela Grande Recessão e culminando no diagnóstico da crescente desigualdade social e económica do seu país.

O Fim da Desigualdade colige alguns dos seus ensaios mais provocadores sobre este tema, começando pelo artigo que deu origem ao slogan do movimento Occupy Wall Street, Nós somos os 99 %, e prosseguindo para textos que demonstram que a igualdade de oportunidade é um mito e que a enorme desigualdade hoje registada é uma escolha.

Sempre proativo, Stiglitz termina com propostas concretas sobre como fomentar o desenvolvimento, criar oportunidades e reduzir a desigualdade.

O Fim da Desigualdade
ISBN: 9789722534130 Ano de edição ou reimpressão: Editor: Bertrand Editora Idioma: Português Dimensões: 148 x 233 x 34 mm Encadernação: Capa mole Páginas: 544 Tipo de Produto: Livro Classificação Temática: Livros  >  Livros em Português  >  Economia, Finanças e Contabilidade  >  Economia

Sugestões

Quem Meteu a Mão na Caixa
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
16,60€
Edições Contraponto
Uma Breve História da Economia
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
15,50€
Editorial Presença
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.