O Envelhecimento

Uma abordagem psicológica (2ª Edição)

de António Manuel Fonseca 

Bertrand.pt - O Envelhecimento
Editor: UCP Editora
Edição: dezembro de 2006
5,90€
Esgotado ou não disponível

O principal objectivo desta obra é proporcionar uma visão compreensiva do processo de envelhecimento e das mudanças que aí decorrem, tomando-o como um período de perdas mas também de ganhos, e reconhecendo que nesse processo cruzam-se forças originárias quer do indivíduo, quer dos contextos sociais em que a pessoa se encontra inserida, quer da interacção entre ambos. Sendo o envelhecimento uma condição bem mais complexa do que parece à primeira vista, pelo menos tão complexa como o crescimento, tal significa que as responsabilidades que temos no acto de crescer são as mesmas que temos relativamente ao acto de envelhecer, pelo que esta obra procura deixar claro que, sob o ponto de vista psicológico, o envelhecimento não é necessariamente um mal irremediável, um desfecho incompreensível no fim de uma vida feita de aprendizagens, de relações e de projectos, mas poderá constituir, à semelhança de qualquer outra etapa da vida humana, uma oportunidade de bem-estar e de felicidade.

Da mesma coleção

Viagem ao Cérebro e a Algumas das suas Competências
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
2,90€
UCP Editora
Engenharia Biomédica
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
2,90€
UCP Editora
O Envelhecimento
Uma abordagem psicológica (2ª Edição)
ISBN:
9789725401507
Ano de edição:
12-2006
Editor:
UCP Editora
Idioma:
Português
Dimensões:
113 x 153 x 11 mm
Encadernação:
Capa mole
Páginas:
203
Tipo de Produto:
Livro

Quem comprou também comprou

Posso ser?
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Edições Minerva Coimbra
O Envelhecimento Humano
10%
portes grátis
10% Cartão Leitor Bertrand
14,00€
Edições Vieira da Silva
X
O QUE É O CHECKOUT EXPRESSO?


O ‘Checkout Expresso’ utiliza os seus dados habituais (morada e/ou forma de envio, meio de pagamento e dados de faturação) para que a sua compra seja muito mais rápida. Assim, não tem de os indicar de cada vez que fizer uma compra. Em qualquer altura, pode atualizar estes dados na sua ‘Área de Cliente’.

Para que lhe sobre mais tempo para as suas leituras.