O Anti-Namorado
de Penelope Ward
Grátis
Sobre o livro
Ele é um homem cheio de qualidades.
Mas é completamente errado para mim.
O meu vizinho Deacon é um homem extremamente atraente, e sabe-o bem. Por isso, não é de estranhar que o seu apartamento se encha de gemidos deleitosos que denotam noites de grande entusiasmo com as companhias femininas que leva para casa.
O problema é que a fina espessura das paredes que dividem os nossos tetos me obriga a estar demasiado a par dos seus relacionamentos, mantendo-me acordada e com a imaginação sempre a funcionar… Afinal, a minha vida amorosa é praticamente inexistente desde o nascimento da minha filha, o maior amor da minha vida.
Certo dia, depois de uma noite mal dormida devido à atividade noturna do Deacon, enchi-me de coragem e pedi-lhe que tentasse ser mais discreto. Para minha surpresa, ele não só compreendeu o meu problema como afirmou que iria mudar a cama de sítio. E para mostrar como era bom vizinho, até se ofereceu para fazer umas compras por mim.
A partir desse dia, a nossa relação mudou. O Deacon tornou-se um bom amigo, sempre pronto a ajudar, e eu descobri que ele tinha jeito para acalmar a minha bebé nas crises de choro. Se não fosse o facto de não querer assumir compromissos, ele podia ser o homem perfeito. Mas era exatamente o oposto.
Já li este livro a algum tempo, bem melhor dizendo já os li todos da autora (ainda com capas um pouco mais usadas), são livros muito bons de fácil leitura, muito românticos com histórias atrativas e interessantes, apelam ao sentimento romântico com um pouco de picardias. Gostava que houvesse mais livros traduzidas da autora. Posso acrescentar que comecei a ler romances e não só com esta coleção e autora, desde aí (há dois anos sou viciada em ler, o que é um vício caro). Recomendo vivamente …. Não fiquem é viciados…
Esta autora não engana com os seus livros São todos tão bons! Escrita fluida e sem conversa desnecessária. Adorei este livro. Li o em 2 dias Cativante