A Morte de Quatro Rainhas
de Astrid Scholte
Grátis
Sobre o livro
Keralie Corrington tem apenas dezassete anos e parece inofensiva mas, na verdade, é uma mentirosa e uma das ladras mais habilidosas de Quadara. Varin, por outro lado, é um cidadão íntegro da região mais desenvolvida de Quadara, Eonia. Os dois conhecem-se quando ela lhe rouba um objeto muito importante, colocando a vida dele em perigo. Ao tentar recuperar o que lhe foi roubado, Varin e Keralie veem-se envolvidos numa conspiração que matou as quatro rainhas de Quadara.
Sem alternativas e a fugir do ex-patrão de Keralie, ambos percebem que a melhor opção é unirem-se para descobrir o assassino e salvar as suas próprias vidas, no entanto, a aproximação é perigosa e um romance floresce.
Keralie e Varin são obrigados a superar os seus segredos mais sombrios na esperança de terem um imprevisível futuro juntos, mas primeiro precisam de permanecer vivos e descobrir a razão por detrás da morte das quatro rainhas da nação.
Comentários
-
A Morte de Quatro Rainhas
Este livro está tão bem construído que tudo se encontra interligado e tudo tem uma razão de ser. Quando pensava que não poderia ficar mais surpreendida, página após página, este livro continuava a surpreender-me.
Este livro passa-se no reino de Quadara, que é único por ser governado em simultâneo por quatro Rainhas. A protagonista é uma ladra que se vê envolvida numa trama relacionada com a morte das Rainhas. Achei este livro muito inovador por misturar o género de fantasia com o policial. O leitor fica com vontade de saber quem matou as Rainhas mas também quer saber mais sobre o reino fantasioso criado pela autora.